A configuração do lamento. Cuidado com os cubos mágicos que vocês ficam tentando devendar por ai |
O horrendo Cenobita. |
- Hellraiser – Darkside Books (2015).
Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor
Tive vontade de ler por curiosidade, mas confesso que não quero muito mais não...
ResponderExcluirAcho que não iria ser tudo o que pensei dele inicialmente e vendo a resenha me deu um certo desânimo :S
Se tiver tanta coisa clichê assim acho que iria me irritar =/
Recomendo só se você for fã mesmo de Terror Cristiane.
ExcluirBeijosss
Luciano, estou impressionada com sua resenha. Jamais iria imaginar que Hellraiser fosse abordar tantos momentos fortes e de verdadeiro terror.
ResponderExcluirConfesso que do gênero terror eu passo longe, e este não será diferente, apesar da edição ser linda e desejarmos possui-lo. Mas foi ótimo ler sua resenha!
Bjs!!
Obrigado! Que bom que você gostou da resenha!
ExcluirBeijosss
Não sou nem um pouco fã de terror, para dizer a verdade, morro de medo. Mas medo mesmo, não é uma coisa bobinha de frescura é aquela coisa incontrolável, que o coração acelera e que você fica tão impressionado com tudo que não consegue nem pregar o olho a noite. Essa sou eu com terror, não vejo/leio porque tenho uma memória de medo que é mais forte que eu
ResponderExcluirHahahahaha
Achei sua resenha bem interessante, mas não vou chegar nem perto dele xD
Dos outros ícone que você citou eu já tinha ouvido falar, mas agora Cenobitas nunca nem passou perto do vocabulário :x
Se um dia eu superar esse trauma, posso até me aventurar... Mas acho que iria atrás do tio King por motivos de: ele é rei Hahahahaha
Beijos!
Imagino Ana. A Helkem é bem parecida com você nesse ponto rs
ExcluirVerdade, King é o Rei!
Beijosss
Já conheço o livro e tenho bastante curiosidade em ler, por não ler muitos livros de terror esse foi meu escolhido. Como sempre a editora Darkside está de parabéns por mais uma edição maravilhosa, pena que tu não tenha gostado tanto assim do livro.
ResponderExcluirPois é Emanoelle. Não funcionou para mim. Mas vai que você curte o livro mais que eu. Recomendo ele mesmo não tendo curtido tanto.
ExcluirBeijosss
Oi!
ResponderExcluirJá tinha visto esse livro antes mas é a primeira resenha que leio e gostei muito alguns pontos do livro me surpreendendo pois não esperava mas esse não é um livro que irei ler pois geralmente fujo do gênero terror pois sou bem medrosa !!
Caso leia, me conte o que achou Suzana!
ExcluirBeijosss
Sou bem curioso para ler esse livro, mas a narrativa ser um pouco complexa e clichê em alguns momentos confesso que me afasta um pouco do interesse. Mesmo assim, a edição está linda e a premissa é muito boa! Abraços :)
ResponderExcluirÉ uma pena saber que o livro é previsivel, mas muitos livros de terror o são, infelizmente. Eu não pretendo ler, pq terror com espiritos assim e tal não é algo que me agrade muito, pelo contrário. Medeixa com muito medo hahahaha
ResponderExcluir