DIVULGAÇÃO: Espalhando Bonitezas Design

Olá, leitores da Academia! Hoje vamos espalhar aos quatro ventos a grande responsável pela mudança de visual do blog! Nem preciso mais dizer o quanto estamos felizes com o resultado, não é? Mas vamos repetir mais uma vez que estamos mega felizes! 


Olá, meu nome é Suelen Marques, sou carioca, tenho 22 anos. Sou estudante de Engenharia da Computação e apaixonada por Design e Web Design. Sou dona da página “Espalhando Bonitezas Design” e tenho o "Nine Creative Design" em paralelo com um amigo. Iniciei nessa vida de Web Design oficialmente da metade do ano passado para cá, depois de passar dias fazendo Layouts diferentes para o meu blog. Resolvi fazer um e vender. Consegui vende-lo após dez minutos de divulgação e desde então não parei mais.

Sem querer puxar sardinha, mas já puxando: o trabalho da Suelen é super profissional e bem feito. Muito atenciosa, estava sempre atenta a nossos pedidos malucos e em hora alguma fez corpo mole para o que desejávamos. Recomendamos DEMAIS o seu trabalho a todo mundo que queira dar uma repaginada em seus blogs.

Aqui uma amostra do que ela já fez para outros blogueiros (em breve a nossa vai estar ai também):






Vocês podem estar acessando a página Nine Creative Design e a página Espalhando bonitezas Design, e via inbox pedir os orçamentos. 

Obrigado por tudo Suelen e muito sucesso. Você tem muito talento ;)

Top Comentarista nº1: Clique para participar

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Adorei o novo layout! O trabalho foi muito bem feito mesmo, se formos repaginar o PPL pediremos um orçamento com certeza porque o resultado de todos os blogs ficou ótimo e só de saber que a pessoa está disposta a ouvir e testar o que sugerimos já é um alívio.

    Beijos e parabéns pela mudança, ficou excelente!

    ResponderExcluir
  2. O layout do site está lindo! Não poderia imaginar algo mais bonito ;)
    Podemos ver que Suelen tem realmente muito talento só pelos trabalhos que ela já fez aqui e em outros sites. Sensacional!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonita a nova cara do blog. Parabéns para a criadora, belo trabalho mesmo.

    ResponderExcluir
  4. O Layout ficou maravilhoso e esses outros das amostras também são lindos. Pelo visto o trabalho é muito bem feito.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. Realmente o trabalho da Suelen é excelente, os layouts que ela faz são bem bonitos pelo visto! Amei o novo visual do blog e também gostei de ver mais de seu trabalho. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Bem bacana o trabalho que eles fazem, caprichado e moderno, gostei, lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Não sei como era o antigo, mas este layout está realmente lindo!!
    Ótimo trabalho o dela, pois como estudante eu sei, não é fácil.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Gostei muito do novo Layout e ainda não conhecia a Suelen Marques mas gostei muito dos trabalhos dela que ficaram lindos e modernos !!

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Todos os layouts que ela fez estão bem lindos, hein??
    Como eu disse ali atrás, pretendo contratar alguém mais pra frente pra fazer um pra mim! hahaha

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!