Divulgação: The Kiss of Deception

Olá, leitores da Academia! Hoje é dia de divulgação! Já falei por vocês do amor avassalador que tenho pela Darkside Books? Gente, sério, fico impressionado com o trabalho de diagramação da editora. Vamos apresentar a vocês mais um lançamento que promete! 


The Kiss of Deception

Crônicas de Amor e Ódio

por Mary E. Pearson


Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções

Sinopse:

Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante – o lugar perfeito para recomeçar – ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.

O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.



The Kiss of Deception foi escolhido pelo comitê da Young Adult Library Services Association (yalsa) como umas das melhores ficções ya de 2015 e escolhido uma das principais fantasias de 2014 pelos leitores no Goodreads. Esta viagem extraordinária, repleta de ação, romance e mistério chega ao Brasil em março de 2016 pela Darkside® Books para integrar a Coleção DarkLove.

Sobre a autora:

Mary E. Pearson é uma premiada escritora do sul da Califórnia, conhecida por seus outros sete livros juvenis — entre eles a série popular The Jenna Fox Chronicles. Mary é formada em artes pela Long Beach State University, e possui mestrado pela San Diego State University. Aventurou-se em trabalhar como artista por um tempo, até receber o maior desafio que a vida poderia lhe proporcionar: ser mãe. Adora longas caminhadas, cozinhar e viajar para novos destinos sempre que tem a oportunidade. Atualmente, é autora em tempo integral e mora em San Diego, junto com seu marido e seus dois cachorros. Saiba mais nesse link.

Ficha Técnica:

Título | The Kiss of Deception
Série | Crônicas de Amor e Ódio
Autor | Mary E. Pearson
Tradutor | Ana Death Duarte
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 406 páginas, Limited Edition (capa dura)
Dimensões | 16 x 23 cm


E ai, leitores, o que acharam?

Top Comentarista nº20: Clique para participar

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. A Darkside é uma editora maravilhosa!! Tenho uma enorme admiração pelo trabalho e carinho que eles tem por cada livro lançado, e sempre está nos proporcionando estórias espetaculares, agradando a todos seus leitores. E este mais novo lançamento não poderia ficar de fora da minha lista de desejados. Simplesmente maravilhosa, tanto sua capa como sua estória apresentada na sinopse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darkside <3
      Essa editora é maravilhosa. Responsável pro ótimas publicações e por me levar a falência quase todo mês hahahaha.
      Beijos

      Excluir
  2. Aquela sustada básica *-*
    Já tinha visto gente falando que leu esse livro e amou e era uma pena ainda não terem lançado aqui. Agora vai!
    Quero muito conferir =D

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Quero muito ler The Kiss of Deception, a capa desse livro me conquistou e lendo a sinopse gostei muito da historia que me deixou curiosa, se tiver oportunidade quero muito ler !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Suzana! Darkside sempre surpreendendo com suas publicações!

      Excluir
  4. Conheço o livro, sinopse me interessou bastante, também amo os livros que a editora Darkside lança, é cada um melhor do que o outro.

    ResponderExcluir
  5. A história parece ótima, fiquei muito feliz do livro ter sido lançado no Brasil por uma editora tão maravilhosa assim *--* Gostei de terem continuando com a arte de capa americana. Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Eu to meio dividida, pq apesar de achar que é baseado em uma boa trama até, eu acho que ele parece completamente previsivel, e daí eu não tenho mais muita vontade de ler.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!