DIVULGAÇÃO: A Oportunista

Olá, leitores da Academia! Hoje é dia de #divulgação! Vamos falar hoje de uma serie que virou fenômeno de publicação independente com mais de 600 mil cópias vendidas! Conheçam a mais nova aposta da nossa parceira Faro Editorial:

Sinopse: 

A busca pelo grande amor pode te levar longe demais…
Olivia Kaspen acaba de descobrir que seu ex-namorado, Caleb Drake, por quem era obcecada, perdeu a memória.
Com uma incrível habilidade de tirar proveito das situações, ela acredita estar diante de uma segunda chance para ter Caleb de volta.
E para que seu plano dê certo, Olivia precisa manter sua verdadeira identidade e seu passado sórdido em segredo.
Porém, surge um obstáculo inesperado: a atual namorada de Caleb, a perversa Leah Smith.
Inicia-se então um jogo entre duas mulheres dispostas a tudo para conquistar o homem que parece ter apagado todo o seu passado.
Para encobrir as consequências de suas mentiras, Olivia cria uma teia de novos eventos, em um processo que pode levá-la a descobrir que sua busca pelo amor talvez a tenha feito ultrapassar limites muito perigosos.




Sobre a autora: 


A autora, Tarryn Fisher  lançou a série de forma independente... e ficou surpresa. teve um sucesso imenso mesmo sem a máquina de fazer sucesso das grandes editoras. Em 2015, seu novo suspense, Marrow, ( também lançando independente) ficou entre os 5 melhores do ano pelo goodreads disputando espaço com autores como Stephen King e A Garota do Trem, ambos publicados por grandes casas. Tarryn Fisher é autora best-seller do The New York Times. É cofundadora de um blog de moda e coautora de uma série com Colleen Hoover. Tarryn reside na área de Seattle com sua família. Ela adora dias chuvosos, Coca-Cola, café e sarcasmo, e acha que o Instagram é o novo Facebook.


O lançamento da obra é agora em março! Curtiram?

Top Comentarista nº3: clique para participar


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
16 Comentários

16 comentários :

  1. Adorei a novidade da Editora lançar este livro: A Oportunista. Pela sinopse, o livro tem tudo para se tornar um grande sucesso, principalmente por ser uma narrativa bem diferente, onde duas mulheres brigam pelo amor de um mesmo homem. Estou curiosa para saber seu desfecho.
    Bjs, Luciano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra! Vamos fazer resenha desse livro. Espero que você goste da nossa opinião :)

      Excluir
  2. Muito legal, gostei da sinopse dele e a capa é bem bonita. Agora é torcer pra ser bom, vou aguardar umas resenhas dele pra saber se leio, mas deu vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane, vamos fazer uma resenha do livro! Em breve você vai ter uma opinião sobre ele :)

      Excluir
  3. A história pareceu bem interessante pela sinopse, acho que eu leria esse livro. E a capa é muito bonita.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós vamos ler! O livro deve ta chegando pra gente. Se um dia você puder ler, nos conte o que achou :)
      Beijos

      Excluir
  4. Wow, 600 mil cópias não é pouca coisa, não! Fiquei bem interessado pelo livro, a premissa me deixou curioso, acho que vou me envolver com a história. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo não! Esperamos que faça muito sucesso por aqui também! Nos conte o que achou se por acaso ler o livro :)

      Excluir
  5. Nossa, que booktrailer maravilhoso! E que história intensa. Confesso que não gosto de triângulo amoroso, mas acho que vou abrir uma exceção para essa história, me chamou bastante atenção, desde a sinopse até as capas. E pelo que fala da autora ela parece super inteligente, então já viu: narrativa boa na certa! ;)

    ResponderExcluir
  6. Já conheço o livro e o tema me agrada bastante, só não sabia que era um trilogia, bem interessante.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia o livro e nem a autora, mas confesso que achei os nomes intrigantes. Me lembrou um pouco aquelas novelas mexicanas Hahahaha
    Acho que eu leria só pela zoeira e também porque achei muito legal o fato de o livro fazer sucesso sem a máquina editorial, é algo que precisa ser reconhecido.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia o livro e nem a autora, mas confesso que achei os nomes intrigantes. Me lembrou um pouco aquelas novelas mexicanas Hahahaha
    Acho que eu leria só pela zoeira e também porque achei muito legal o fato de o livro fazer sucesso sem a máquina editorial, é algo que precisa ser reconhecido.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Gente...
    Amei a sinopse. Sério. O legal é que aparentemente ninguém é mocinho na história.
    E pelo nome "impostor" dá pra perceber que ele não é santo...
    PS: Tem como parar de ver esse Booktrailer? Pq eu não consigo.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Pela sinopse o livro parece ser bem interessante e já me deixou bem curiosa, se tiver oportunidade quero ler e gostei bastante do booktrailer !!

    ResponderExcluir
  11. Só eu (a diferentona) que acho que esse livro está com cara de novela mexicana? hahahaha Não sei se foi a sinopse, a capa ou uma mistura dos dois, mas eu percebi isso e axhei bem engraçado hahahhaha

    Brincadeiras a parte, a capa está bonita e pela sinopse parece ser um livro bem interessante pra quem gosta do genero, o que infelizmente não é o meu caso ;/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!