EVENTO: Fanáticos Rocco - 2ª edição

Olá, leitores da Academia! Temos uma notícia muito legal para os leitores da nossa amada Brasília! A editora Rocco está organizando a 2ª edição do evento "Fanáticos Rocco" e pela primeira vez o evento está vindo para Brasília! Confiram:



O que é?

"Venha bater um papo com a gente, participar de atividades ligadas aos seus livros favoritos e conhecer as nossas apostas para este ano. :)"

Quando?

Dia 11 de Março (Sexta-feira), às 19h00

Onde?

Livraria Saraiva Pátio Brasil

Link do evento: aqui.


E olha que legal: a Academia foi convidada para mediar o evento! Então venha bater um papo conosco sobre os livros da editora. Vamos estar esperando por vocês :)

Mapa:




Top Comentarista nº4: clique para participar

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. Que legal, Luciano!! Um dos meus sonhos é poder participar de um evento literário. Deve ser maravilhoso estar com pessoas que amam leitura como você. E este evento tem tudo para ser divertido!
    Depois, nos mostre um pouquinho como foi o evento, viu? :P
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bacana! Parabéns por mais essa conquista, nunca participei de um evento desses mas quero fazer isso o quanto antes! Estou bem curioso com as propostas da Rocco para esse ano, desejo que dê tudo certo lá! Abraços :D

    ResponderExcluir
  3. Ahh, boa sorte pra quem puder ir! Pena que é em outro estado, adoraria ir se pudesse =/

    ResponderExcluir
  4. Ah, que legal! Ano passado teve esse evento aqui na minha cidade e eu fui, é muito bom. Tenho certeza que será ótimo com vocês mediando.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. Nunca participei desses eventos pq moro muito longe de tudo. Rondonia não é um ligar que faz muita coisa literária hahah infelizmente. Morro de inveja dessas pessoas que vao nesses eventos facil kkkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah como é bom morar em São Paulo! Tem evento e livraria para tudo que é canto! Adoraria poder ir ao evento!

    ResponderExcluir
  7. Estarei lá! Vai ser muito legal apresentar os livros para a editora. Espero que os brasilienses daqui participem também, aguardamos todos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Esses eventos literários parecem muito legais, queria muito poder ir mas infelizmente moro longe !!

    ResponderExcluir
  9. Eu já vi no outro post que foi bem legal hahaha

    Você tem muito pique, né? Pra organizar tudo isso (e organizar bem) de eventos literários! Parabens!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!