EVENTO: Literatura por Mulheres (Patrícia Baikal)

Olá, queridos leitores da Academia! Como estão? Animados para o nosso evento de sábado? Caso, você, que está lendo esse blog pela primeira vez e não sabe do que estou falando, só clicar "aqui" que te explico tudinho :)

Hoje vamos falar um pouco sobre a segunda convidada do evento. Já falamos da autora Marina Oliveira. E agora conheçam a autora Patrícia Baikal e seu livro "Mariposa - asas que mudaram a direção do vento":


Primeira edição


Segunda edição

Sinopse: 

Um jogo de poder, política e corrupção se cruza com uma história de amor. Um jovem senador, Nicolas, se vê rodeado de grandes mistérios a partir do momento em que  uma estranha mulher invade sua casa e lhe dá pistas para incriminar seu rival político. Enquanto se envolve de uma forma apaixonante com esta mulher, de codinome Mariposa, Nicolas tenta desvendar os segredos de uma organização invisível aos olhos da sociedade, mas com grande poder de influência na política do país.


Sobre a autora: 

Patrícia Baikal nasceu em Campo Grande, MS, e com um mês de idade mudou-se para Uberlândia, MG, onde passou a infância e o início da vida adulta. Bacharel em Direito, veio morar em Brasília depois de ser aprovada em um concurso público. Em 2013 criou o blog literário Palavras de Bandeja, onde semanalmente apresenta contos inéditos. Atualmente, faz parte do Grupo de Literatura de Autoria Feminina e do Clube do Livro de Autores Brasilienses. Em 2015, lançou seu primeiro livro, o romance político "Mariposa - asas que mudaram a direção do vento.
Facebook | Twitter | Instagram | Site


Quem está doido para ver a autora levanta a mão \0/

Dados Gerais do Evento


Evento: Literatura por Mulheres
Local: Livraria Cultura - Casa Park
Data: 12 de Março de 2016
Horário: 15h as 17h
Mediação: Laís Rodrigues
Autoras Convidadas: Marina Oliveira, Patrícia Baikal e Vivianne Fair
Link do Evento: aqui.
Organização: Academia Literária-DF, Books and Carpe Diem, Leitora Sempre, Mundo B, Ponto Para Ler e Segredos Entre Amigas.



Top Comentarista n°9: clique para participar

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. O evento será um sucesso, disto não temos dúvida, principalmente quando tem autoras tão ilustres sendo convidadas. Me corta o coração saber que não irei :/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Wow, que sinopse é essa ?! Me interessei bastante, parece ser um livro cheio de ação, suspense e com um ótimo enredo. Além de tudo isso, ser habituado no cenário político brasileiro também me faz ficar ainda mais curioso =D Que o evento seja um sucesso. Tudo de bom! Abraços ^-^

    ResponderExcluir
  3. Conheço o livro com a primeira edição, não tinha visto a segunda. E é bem legal pelo que vejo falando dele, uma baita história. Quem puder ir que vá, não vai se arrepender com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii
    Nossa, você não imagina a vontade de ler que eu tenho estes três livros da autora, os que ela está segurando. Só vejo comentários ótimos a seu respeito, e espero e desejo que seja um sucesso este evento.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. O Paulo leu Mariposa e amou! Estamos com ele aqui em casa e acho que vou ler ainda esse ano. A lista de promessa está beeeem grande, eu sei... Mas se conseguir ler tudo o que estou prometendo esse vai ser o meu ano mais promissor Hahahaha
    Também gostei muito da participação da Patrícia no evento e estou super curiosa para conhecer o Leia Mulheres, uma pena que o próximo vai acontecer na quinta, dia que eu tenho aula da pós :(
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a autora nem o seu livro mas já gostei de ambos, a sinopse me agradou muito. Espero que o evento tenha sido um sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Já tinha visto o livro da Patrícia Baikal, mas ainda não tinha parado para ler a sinopse e lendo gostei bastante desse livro, pareceu uma historia bem misteriosa e espero que tenha sido um ótimo evento !!

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu conheci a autora eo livro em um post do blog alguns minutos atrás hahaha




    Pela sinopse eu gostei bastante do livro, mas eu não gostei muito da capa.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!