Novo Layout, novos sonhos e novas metas



Olá, caros leitores da Academia.
Se você não notou nenhuma diferença no blog de ontem para hoje, nós damos nossas primeiras boas-vindas, pois sabemos que é a primeira vez que você acessa o nosso blog. Leitores que já nos acompanham, saibam que estamos muito felizes em ter vocês de volta, nos fazendo uma visitinha e aposto que notaram alguma diferença. A todos vocês, novos e antigos, desejamos as mais boas-vindas possíveis. Podem entrar, podem olhar, admirar, sugerir, criticar, pois a Academia Literária DF festeja um grande momento: estamos de cara nova.

Se me permitem um momentinho de surto... GENTE, NÃO TO SABENDO LIDAR COM TAMANHA LINDEZA!!!!!

Obrigado.

Estamos muito contentes com a mudança. Quem já se permitiu mudar algum aspecto da vida, sabe que elas são capazes de nos guiar a novos horizontes, de abrir portas e oferecer novos desafios. Essa mudança era algo que estava sendo planejado há muito tempo, nos faltava alguém competente para desenvolver algo do jeito que gostaríamos. E por um acaso do Facebook (obrigado tio Zuck) encontramos a página Espalhando Bonitezas da querida Suelen. Estávamos em um momento “se não fizermos agora, não vamos fazer nunca” e decidimos apostar no talento dela, após ver uns portfólios, sendo um deles, o novo Layout do nosso blog parceiro Brooke Bells. Meus agradecimentos a Bruna Soares, por nos ter falado tão bem da Suelen. E hoje, depois de tanto planejar e sonhar, finalmente vamos colocar em prática muitas novidades. E queremos dividir essa felicidade com vocês, que estão lendo esse post. Sem pessoas como vocês, que acompanham nosso blog e nos incentivam a continuar, não estaríamos aqui hoje apresentando nossa casa nova, nosso cantinho feliz de literatura.

Podem entrar, sentar, ler, comentar, sugerir, se divertir! Não reparem, ainda estamos arrumando a casa, mas nossa porta já está aberta a todos vocês.

Beijos e abraços.


Att
Luciano Vellasco
Administrador e Fundador da Academia Literária DF



Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
25 Comentários

25 comentários :

  1. Oiiii
    Que coisa mais linda esse layout novo, to encantada ai jesus <3 to amando, muita lindeza em uma coisa só kkkkkkkkkkkkkk
    Que venham sempre coisas lindas e maravilhosas para o blog.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Morgana, querida! <3
      Ficamos muito felizes que tenha gostado. Espero ver você mais vezes por aqui.
      Super beijo :)

      Excluir
  2. Olá tudo bem, é a primeira vez que visito vocês, gostei do layout gosto de aparências clean e bem organizadas ficou uma ótima combinação. Sucesso e boas leituras.
    www.livrosajaneladaimaginacao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Danielle. Espero te encontrar por aqui mais vezes :)
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Luciano!

    Parabéns, o seu cantinho ficou muito lindo, e tenho certeza de que essa mudança trará somente coisas boas. Sabe, estou querendo fazer uma mudança lá no meu blog, mas a palavra "mudança" assusta um pouco. Contudo, tirei uma frase incrível do seu texto, que resume bem e dá coragem:"Quem já se permitiu mudar algum aspecto da vida, sabe que elas são capazes de nos guiar a novos horizontes, de abrir portas e oferecer novos desafios." Vou usá-la no futuro, claro, dados méritos e créditos para o seu criador. Parabéns, te desejo muito sucesso nessa nova fase do blog.

    Beijos,
    Dai | http://www.cheirodelivronacional.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane! Realmente, mudança gera uma tonelada de incertezas. Mas elas são necessárias para o nosso amadurecimento. Espero que você consiga fazer as mudanças que você deseja no seu blog! Muito obrigado pelas palavras.
      Beijos

      Excluir
  4. Parabéns pelo novo layout!! Ele está realmente muito lindo! Com a cara do blog.
    Torço para que todas suas metas e planos possa se cumprir e que tenha muito sucesso!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Hi baby, tudo bem? seu blog ta lindo, parabéns!

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Uhu! Está lindo o layout, parabéns pelo blog!
    Que a carinha nova traga muitos leitores e boas leituras ;D

    umreinomuitodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! A Personalização ficou muito bem feita.
    Amei as cores...tá tudo lindo cara. Arrasou hahaha

    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas mudanças, como sou nova aqui, não acompanhei esse novo grande passo. Mas, desde já digo que esse layout tem personalidade e é marcante.
    Parabéns!
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito legal o novo layout, bem mais prático, simples e bonito. Parabéns pelas mudanças e que dê tudo certo. O importante é poder compartilhar o que gosta e aproveitar a nova fase do blog. Está uma graça mesmo =D

    ResponderExcluir
  10. O Layout novo ficou muito lindo! Gostei muito das cores usadas e da organização. Muito sucesso pro blog!

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  11. Amei o layout novo, ficou bem arrumadinho e bonito. Desejo tudo de bom. Abraços!

    ResponderExcluir
  12. O blog está lindo, parabéns! Mudança é sempre algo positivo ao meu ver, dá uma refrescada... espero que tenham cada vez mais sucesso!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. O layout ficou bem legal e não perdeu a identidade visual que já era do blog *-* Tomara que essa nova fase seja ótima para você e o blog.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  14. Sou nova aqui no blog e to adorando, layout lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Sou da categoria dos que estão vindo aqui pela primeira vez. Mas o layout é lindo! Bom quando há mudanças, principalmente se forem tão boas!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Faz pouco tempo que acompanho o blog, mas gostei muito do novo layout e adorei o texto é sempre bom fazer novas mudanças em nossas vidas ainda mais quando elas são positivas !!

    ResponderExcluir
  17. Eu realmente não conhecia o blog antes pra dizer se está melhor hahaha Mas o blog ficou muito bonito!
    Bom saber das habilidades da menina! Quando meu blog crescer eu penso em contratar alguém pra melhorar o layout tbm hahahaha

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!