PARCERIA: Café Donuts (Águas Claras)

Olá, leitores da Academia! Tudo bem? Hoje trago uma notícia muito legal para nossos leitores que moram em Brasília e adoram um evento literário! Firmamos parceria com a Café Donuts Águas Claras! Em nossa parceria, vamos estar trabalhando juntos para promover eventos literários no espaço da cafeteria, bem como reuniões, palestras e o que mais envolver cultura! Não é legal? E não poderia vim em hora melhor, com tantos eventos que estamos planejando trazer para vocês *-*

Vamos conhecer um pouco mais sobre o nosso parceiro?


Missão: Somos uma cafeteria com uma proposta de servir nossos clientes com um café de qualidade, um atendimento cativo e um ambiente confortável, propicio para encontros e eventos. Além disso, temos o objetivo de fomentar a cultura local a partir de projetos de publicação e divulgação de livros dos nossos parceiros.

Visão: Em 5 anos pretendemos ser uma forte marca de cafeteria com melhor atendimento, cardápio e ambientes confortáveis para clientes e eventos, e uma referência na disseminação da cultura no Distrito Federal junto aos nossos parceiros.

Imagem da cafeteria. Créditos: Franquia Café Donuts

Viram ai? Disseminação da cultura no Distrito Federal. Pensem vocês, curtir um evento de literatura na companhia de um bom livro, um delicioso café e um apetitoso donuts? Pensaram? É exatamente isso que vamos oferecer a vocês com essa parceria.

Aguardem. 

Como chegar:



Top Comentarista nº2: Clique para participar
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
16 Comentários

16 comentários :

  1. Tive a oportunidade de conhecer o lugar e adorei o ambiente! O pessoal de lá também é muito animado, estou torcendo para conseguirmos fazer eventos legais para disseminar a literatura nacional e iniciativas interessantes. Já estou ansiosa para saber o que vai sair da parceria!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ah... uma pena não poder participar. Mas que bom que conseguiram um espaço para os encontros, é muito legal participar de eventos que as pessoas compartilham do mesmo amor, rsrsrs. Aqui em Natal já existe um, se chama clube do livro do RN. Lá todos comentam sobre os livros em questão, que é escolhido pela equipe responsável, entre muitas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro clubes do livro! Adoraria participar do clube ai em Natal em alguma oportunidade :)

      Excluir
  3. Hummm.. Mais que delícia!! Não existe parceria mais gostosa, não é mesmo?
    Infelizmente não moro em Brasília, pois com toda certeza de que não iria faltar em nenhum evento, principalmente quando envolve um bom livro, um delicioso pãozinho e aquele cheirinho de café. Quem resiste?

    ResponderExcluir
  4. Pena que é tão distante de onde moro! Sempre tenho vontade de conferir lugares assim em que rolam eventos literários ou ao menos pra passar um tempinho com um bom livro e um cafezinho. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cristiane. Uma pena que você não more por aqui. Vamos fazer muitos eventos por lá!

      Excluir
  5. Adoro eventos literários em lugares aconchegantes como esse. Uma pena que não sou de Brasília. Mas tenho certeza que vocês farão eventos muito bons com essa nova parceria.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que bacana essa parceria! Não sou de Brasília, uma pena, mas mesmo assim ótimo para eventos com os moradores da cidade e leitores do blog! Parabéns, pessoal, tudo de bom. Abraços :)

    ResponderExcluir
  7. Que parceria maravilhosa! Adorei conhecer o local e embora eu não more em Brasília, tenho vontade de conhecer o lugar.

    ResponderExcluir
  8. Que lugar lindo!!!
    Parece aqueles "cafés" que vemos em filmes. Infelizmente moro longe. e não sei se eles possuem filial aqui ou há lugares parecidos aqui na região.
    Mas se um dia for em Brasilia, já sei qual o lugar que visitarei.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Adorei a parceria, o lugar parece ter um ótimo clima e ainda mais tendo eventos literários, queria muito ir mas infelizmente moro longe !!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que legal isso! Acho que eu nunca tinha pensado em fazer uma parceria com uma loja física para fazer eventos e tal hahaha Muito legal!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!