PROMOÇÃO: Marcador personalizado

Olá, leitores da Academia! Tudo bem com vocês? Hoje é uma data especialíssima para nossas queridas leitoras! Comemoramos hoje o Dia Internacional da Mulher.

Temos várias ações ocorrendo para o mês da mulher. Um evento totalmente dedicado a elas (link), um sorteio em homenagem a elas (link), dicas de livros para se ler no dia de hoje (link) e agora trazemos a vocês mais uma ação, dessa vez em parceria com a Bookstart! E essa é para aquelas que adoram marcadores:



É isso mesmo, leitores! Os primeiros 150 apoiadores ou compradores da livraria, terão como recompensa um exclusivo marcador de páginas magnético personalizado! A promoção vai de hoje até o dia 11, ou até fechar os 150.

Essa é uma parceria entre a Academia Literária DF e a Bookstart. Para validar sua participação, clique nesse link. Caso você queira comprar um livro do catálogo, entre nesse link e no campo de códigos promocionais, inserira o código #BlogAL.

Lembrem-se de seguir essas instruções para poder ganhar o marcador!

Não deixem essa oportunidade passar, leitores!
#DiaInternacionalDaMulher  #SemanaEspecialdaMulher  #Bookstart




Top Comentarista nº7: clique para participar

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Mas o blog está a todo vapor, hein?! Cada dia uma coisa nova! Adorei a parceria e achei o marcador da foto muito bonito, marcadores magnéticos me conquistam pela praticidade e já tenho alguns na minha coleção, ter mais um seria uma ótima pedida!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho legal esse tipo de marcador, é bem prático. E personalizado é ainda melhor!

    ResponderExcluir
  3. O marcador é lindo!!! Eu amei <3 Eu adoraria ganhá-lo! É um grande presente para as mulheres e para acrescentar na coleção de marcadores. Lindo!

    ResponderExcluir
  4. Que marcador perfeito, gostei muito ! Vou dar uma visitada na loja, abraços ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Achei bem interessante essa ação e que marcador mais lindo adorei, pena que perdi o dia da promoção !!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse marcador! Pena que eu estou sem dinheiro, daí não vou poder auxiliar o projeto!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!