Divulgação: World of Warcraft - Crônica Volume 1

Olá, leitores da Academia! Tudo bem com vocês? Hoje é dia de #divulgação na Academia! Bom, quem me conhece sabe que eu sou louco por edições especiais/limitadas de livros. Tenho vários aqui em casa (um dia farei um post só sobre eles). E não poderia deixar de divulgar um pouco essa lindeza que a Leya Brasil esta trazendo para os fãs de World of Wacraft! Confiram algumas informações sobre o livro:


Sinopse:

World of Warcraft – o fenômeno dos games, e em breve dos cinemas, chega às livrarias em um produto de luxo Uma das franquias mais bem sucedidas da história dos games em um livro para fãs e curiosos. Às vésperas do lançamento do filme, que abordará a épica batalha entre a Aliança dos Homens e a Horda dos Orcs, a Editora LeYa lança World of Warcraft – Crônica: Volume I, que levará os fãs por uma viagem em uma era de mitos e lendas. Os leitores conhecerão - ou revisitarão - a época da criação do mundo e do surgimento de todas as espécies vivas, tendo a oportunidade de conhecer a história ainda não contada por trás de heróis consagrados, como Lorde Illidan Tempesfúria e a elfa Tyrande Murmuréolo. Tudo isso está reunido em um produto com acabamento de luxo e capa dura. World of Warcraft é uma franquia de sucesso no mundo dos jogos on-line. Segundo números da Blizzard, sua desenvolvedora, mais de 100 milhões de jogadores, de 244 países e territórios, controlam cerca de 500 milhões de personagens em seu universo místico virtual. O trailer nacional do filme World of Warcraft - o primeiro encontro de dois mundos, anunciado para junho deste ano, já possui mais de 800 mil visualizações no Brasil - considerando apenas o canal da distribuidora Universal Pictures.


Sobre o autor:

Chris Metzen nasceu em 1973, nos Estados Unidos, e é um designer de games, mais conhecido por seu trabalho na criação dos universos ficcionais e roteiros de três grandes e premiadas franquias da Blizzard Entertainment: Warcraft, Diablo e StarCraft. Atualmente, ele é o vice-presidente senior da Blizzard. Matt Burns é o desenvolvedor de histórias sênior da Blizzard Entertainment. Ele escreve para as configurações de Warcraft, Diablo e StarCraft da empresa. Robert Brooks desenvolve histórias para a Blizzard Entertainment e tem escrito para as configurações de Warcraft, Diablo e StarCraft.

Confiram o vídeo publicado no Facebook pela editora:



Notem que é apenas o Volume 1! Outros virão e lá se vai meu dinheiro. Quem já quer o livro? *-*
Ele será lançado oficialmente no dia 25 de Abril :)


Top Comentarista n°6: Clique para participar




Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Quero! Quero muito@ Não sou fã de jogar, mas adoro os livros baseados em jogos. Assassin's creed e meu vício na história são a prova viva auehuaehuaheuhae
    Adorei a capa (capa dura!) e edição de luxo! Apaixonada, apenas <3

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pra quem é fã está aí uma grande oportunidade. E bem bonita também, a edição está linda e vendo pelo vídeo dá vontade de ter em mãos *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Já tinha visto falar sobre World of Wacraft, mas ainda não conhecia esse game que agora virou livro e que livro lindo, a editora LeYa está de parabéns, adorei a diagramação e ainda mais sendo um livro de capa dura !!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!