Novas Colunistas

Olá, queridos leitores da Academia! Tudo bem com vocês? Hoje é um dia especial para nós. É sempre bom ver/ler/ouvir quando os leitores elogiam nosso trabalho, nos dão sugestões e tecem críticas para melhorar ainda mais nosso trabalho. E melhor ainda quando alguns desses leitores acreditam tanto no nosso projeto que se voluntariam a se juntar a ele! Como é de conhecimento de quem nos acompanha, estamos em busca de novos colaboradores para o blog. Se você não sabe do que falamos, é só clicar aqui que te explico tudinho. 


E é com extrema felicidade que anunciamos duas novas colunistas no time do blog. Damos as boas vindas a Gabriella e a Sarah! Vamos conhecer um pouquinho sobre elas? 


Gabriella:


Nome: Gabriella Crivellente
Idade: 27
Hobbies: ler livros, assistir filmes, dançar ballet clássico, viajar...
Gêneros favoritos: Distopia, infanto juvenil, young adult, new adult, eróticos, góticos, históricos
Colunas no blog: Resenhas
Um pouco sobre: Sou formada em comunicação social, com habilitação em publicidade e propagada. Como uma boa geminiana, adoro um bom papo rodeado de histórias. Quem sou, onde estou e para aonde vou? Não sei, mas sei que estou no caminho certo. Vivo, sonho e respiro a literatura, seja ela nacional ou internacional. O que importa mesmo é viver.

 Recadinho para os leitores:


" Caros amigos leitores, 
É com grande prazer que inicio essa nova jornada aqui no blog. Gostaria de dizer que fiquei muito feliz em poder estar aqui pertinho de vocês. Tenho certeza que será muito legal compartilhar minhas opiniões de cada leitura. Como amo falar sobre livros e trocar ideias, então tenho certeza que seremos ótimos amigos!! Seus comentários e sugestões serão sempre bem-vindos. Agora, peço licença, pois preciso terminar o meu livro. Então, até o próximo post. ;)
Beijos, Gabi"


Sarah:


Nome: Sarah Mascarenhas
Idade: 15
Hobbies: Escrever, ler, fazer artesanatos, assistir filmes, viajar e quebrar a rotina.
Gêneros favoritos: Ficção, romances e dramas.
Colunas no blog: Divulgação, Pela lente
Um pouco sobre: Desde pequena fala pelos cotovelos, mas em contra partida sempre teve os ouvidos bem atentos a boas histórias e ideias. Sonhadora nata e com uma sede de viver que mal cabe em si. Descobriu sua paixão pela escrita e pela fotografia ao criar um blog que sobrevive já a alguns anos. Se surpreende às vezes ao ver que quando pequena nunca poderia imaginar que um dia o seu maior objetivo fosse virar uma jornalista de sucesso. Ama observar a beleza simples e sincera da natureza. Metódica e uma eterna variável. Ainda está na escola, mas nos seus sonhos já tem a sua própria revista. ;)

Recadinho para os leitores:


"Olá pessoal! É um prazer para mim estar fazendo parte dessa equipe incrível. Escrever é a minha paixão e será ótimo poder dividir isso com vocês. :) Espero que gostem de novidades,  pois trarei várias ideias e posts novos para a Academia. Quando me dedico a algo isso passa a ser parte importante na minha vida, portanto, agora vocês têm lugar garantido no meu coração."



O que acharam da novidade, leitores? Esperem muitas coisas boas vindas dessas duas! ;)


Top Comentarista n°8: Clique para participar

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
12 Comentários

12 comentários :

  1. Aeeee!!!
    Bem vindas a família! Espero que se divirtam muito com as postagens e aguardo os textos de vocês.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas novas colunistas e que venham bons posts por aí =)
    Gostam de gêneros bem variados, então vai ter bastante coisa legal com certeza. Bom trabalho pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Sejam bem-vindas !!
    Parabéns e muito sucesso nessa nova jornada !!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!