RESULTADO: Top Comentarista #06 - Março


Olá, leitores da Academia! 
Chegou o dia de sabermos quem vai levar o prêmio do nosso Top Comentarista de Março! Atrasou só um pouquinho por motivos de "faculdade está sugando minha alma", mas vamos lá! 

Só para relembrar, vamos sortear pelo Random.org dois números. O primeiro número que sair, será referente ao post sorteado. O segundo número seguira a lista de participantes na ordem que se inscreveram para o sorteio e veremos quem será o(a) sortudo(a)!


A lista de posts participantes do Top Comentarista de Fevereiro é a seguinte:


E o número sorteado foi:



A lista de participantes do Top Comentarista foi:

1- Ana Paula
2- Leonarda Silva
3- Alessandra Fernandes
4- Bia Barros
5- Emanoelle Souza
6- Paulo Henrique Cavalcante Souza
7- Dan Igor
8- Cristiane Dornelas
9- Pamela Giovana
10- Suzana Cariri
11- Fernanda Mendonça

Esse foi o número sorteado: 


E esse foi o comentário postado:


Ajudou sim *-*


Parabéns Cristiane Dornelas! ! Você ganhou o livro "Espada de Vidro" + Brindes. Você tem três dias a partir de hoje para nos enviar seu endereço, caso contrário, será feito um novo sorteio.

Obrigado a todos que participaram. O engajamento de vocês significa muito para o nosso trabalho. Aos que não venceram, não desistam! O próximo pode ser você \0/. Fiquem ligados que logo sai o Top Comentarista de Abril! 

Não deixem de participar da nossa pesquisa de opinião! (link)


Até a próxima ;)

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

Deixe o seu comentário!