Promoção: Resenha Premiada

Olá, queridos leitores e leitoras! Tudo bem com vocês? Ontem foi um dia muito especial. Foi meu aniversário!!!!!! Uhuullll. E pasmem, também foi aniversário da Bárbara Freitas, uma das colaboradoras do blog! 

Algumas pessoas tem aquela coisa de não querer dividir o dia com outra pessoa, ser exclusivo e tals, mas eu não sou uma dessas pessoas. Quando descobri que o aniversário dela era no mesmo dia eu fiquei muito feliz, pois além de ter alguém com quem dividir a emoção, tenho uma consideração GIGANTESCA por essa mulher. Então, deixo aqui o registro: Feliz Aniversário Bárbara. Tudo de mais maravilhoso na sua vida. Que você possa realizar todos os seus sonhos e que possamos comemorar juntos muitos e muitos aniversários :)

Bom, é claro que não poderia deixar de agradecer aos leitores da Academia, que fazem meus dias de blogueiro cada dia melhores. Eu aprendi MUITO com essa vida de blogueiro. Fiz muitos amigos pelo caminho e conheci muitas pessoas legais, pelas quais, tenho um carinho enorme, pois absorvi um pouco de conhecimento de cada uma, que tenho transmitido para os que, por ventura, me acompanham, seja no blog, seja nas redes sociais, ou pessoalmente. E para deixar o blá blá blá de lado, vamos falar de comemoração! Vamos sortear para vocês essa obra MARAVILHOSA. 



[REGULAMENTO - LEIAM ATENTAMENTE!]

- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Curtir a Fan Page do blog.
- Curtir e compartilhar PUBLICAMENTE a imagem da promoção (no Facebook).
- Deixe um comentário na resenha da obra (link).
- Indicar 2 amigos nos comentários da promoção.
- Faça uma avaliação da página do blog. Sabe aquele campo "avaliações"? Pois é, deixe uma avaliação do nosso trabalho. Podem dar 1 estrela, 5 estrelas, mas sejam sinceros :)
- Clicar em "quero participar" no aplicativo sorteie-me.
- A promoção vai do dia 10/05 ao dia 10/06 às 23hs.
- O vencedor deverá entrar em contato pelo email (academialiterariadf@gmail.com) ou inbox informando seus dados no prazo de 3 dias após a confirmação do sorteio. Caso contrário será feito um novo sorteio.


Obs: A promoção se encontra na nossa página do Facebook, aqui estamos apenas divulgando-a ;)

Atenção: Não nos responsabilizamos por extravio dos correios, endereços incorretos ou avarias causadas pelo transporte.


Boa sorte, leitores!
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

Deixe o seu comentário!