Blog Parceiro: oCiclorama




Olá, leitores!
A Academia está aberta a parcerias!
Firmamos parceria com o blog “oCiclorama” da blogueira Isabella de Andrade! Vamos conhecer um pouco sobre o trabalho dela:

"O blog foi criado inicialmente para compartilhar minha escrita pessoal, poesias, contos e fotografias, na tentativa de dialogar através da arte e mostrar que o cotidiano pode ser poético. Vi então a possibilidade de unir minhas maiores paixões – a escrita, a arte e a comunicação – para criar um espaço onde fosse possível refletir, divulgar e expandir, principalmente, a cultura brasiliense. Além de conversar um pouco mais sobre a arte em Brasília, o projeto amplia as possibilidades de troca entre o meu trabalho (com a escrita, teatro e fotografia) e o de outros artistas que criam dentro desse quadradinho no cerrado, onde a cultura pulsa pelo concreto. Vale lembrar que escrever é o único vício que me faz brilhar os olhos e me permite voar, sendo assim, permito-me abusar."

Isabela também é escritora! Confiram o trabalho dela no link

Quem quiser acompanhar de perto as postagens, basta acessar o blog e a fanpage!

Quer ser nosso parceiro? Mande sua proposta para o e-mail para “academialiterariadf@gmail.com

Top Comentarista nº1: Clique para participar
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Opa, vou dar uma olhadinha lá. Parece ser legal.
    Boa parceria =)

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nunca tinha ouvido falar sobre o blog, no entanto a descrição é tão... não sei nem como definir que me despertou a curiosidade e o interesse em saber mais! É tão bom descobrir novos locais, ver novas dicas, fotos e ainda mais sendo sobre a nossa tão amada Brasília... Amei realmente a ideia, já cliquei no link pra descobrir sobre o livro dela, porque fiquei curiosa com a capa e queria descobrir mais sobre o título que não consegui decifrar. Vamos ver se me agrada tanto quanto sua descrição, espero que sim! Ah e sucesso na parceria, viu?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a descrição do blog da Isabella de Andrade, gostei tanto do que li que fui lá dar uma espiadinha e matar a curiosidade. Desejo muito sucesso nessa nova parceria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Parabéns pela nova parceria muito sucesso para os dois blog ainda não conhecia o blog da Isabella de Andrade mas quero dar uma olhada !!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!