Divulgação: A Perversa

Olá, queridos leitores! Tudo certinho? Para quem curtiu A Oportunista a novidade de hoje é que o livro 2 da saga chegou: A Perversa. Neste livro Leah e seus sentimentos na trama é que estão em foco. O que será de Caleb entre essas duas mulheres poderosas? Descubra lendo essa continuação que acabou de "sair do forno". ;)

Obs.: Para quem ainda não leu o primeiro livro, clique aqui para ler a resenha de A Oportunista.


Sobre a obra:

Leah Smith está feliz por ter conquistado aquele que considera o "homem se sua vida", mas por trás de toda essa satisfação ela se sente insegura, como se fosse sempre a segunda opção e a sua vida atual, como um castelo de cartas, pudesse desmoronar a qualquer momento... E, mais do que sentir, ela sabe que Caleb nunca a olhou com aquele brilho especial que dirigia a Olivia. Então, se por um lado se sente vitoriosa, por outro, percebe o quanto é desgastante e trabalhoso manter a sua conquista. Agora, oficialmente casada com Caleb, ela vai até as últimas consequências para manter unidos os pedaços de um vida construída por segredos, mentiras e trapaças. E, quem sabe, amor.



Sobre a autora: 

Tarry Fisher é autora best-seller do The New York Times. É cofundadora de um blog de moda e coautora de uma série com Collen Hoover. Tarryn reside na área de Seattle (USA) com sua família. Ela adora dias chuvosos, Coca-Cola, café e sarcasmo, e acha que o Instagram é o novo Facebook.

E eu deixei a outra grande novidade para o final, em agosto sai o terceiro livro da série! Confiram a capa:




Nota: A autora virá ao Brasil para a Bienal de SP e depois fará um tour por três cidades, Recife, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. 
É isso aí pessoal, espero que tenham gostado das novidades. Comentem o que acharam, nós do blog adoraríamos saber as suas opniões. 
Um beijão!!! <3

Top Comentarista nº13: Clique para participar
Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. Como eu não conheço o livro um, eu irei pegar a resenha do primeiro livro para conhecer e ver o que eu acho, mas já espero que seja um sucesso e que os fãs da série curtam muito.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Quero que acelerem é esse outro aí também. Podia lançar junto né =P
    Muito boa essa novidade. Estou pensando se leio quando tiver os três...

    ResponderExcluir
  3. Olá Sarah,
    Só de ver que Tarry Fishe é coautora de uma série com a talentosa Collen Hoover (sou fã de carteirinha!) já sei que vou gostar da escrita dela! Vou dar uma olhada na resenha de A Oportunista, mas já estou prevendo que o livro vai para a lista de desejados, e é claro que A Perversa terá o mesmo rumo hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Quando o primeiro livro lançou fiquei bem interessada mas depois de ler alguns resenha vi que não é uma historia que irei gostar e lendo a sinopse desse segundo livro também não me interessei na serie !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Pois é acontece, mas existem tantos livros diferentes por ai, o importante é achar um que nos interesse. ;)

      Excluir

Deixe o seu comentário!