Evento: Clube do Livro - "A lente de Marbury"

Olá, queridos leitores da Academia! Temos uma notícia MARAVILHOSA para dar a vocês! O Grupo Autêntica criou um clube do livro em Brasília! E já temos uma data e um livro para esse mês:



O que é?

"Venha particiapr do nosso Primeiro Clube no Livro em Brasilia! O livro tema do clube deste mês será A LENTE DE MARBURY! Já esta disponivel nas livrarias! Esperamos você!!"


Quando?

Essa é a parte legal. Teremos dois eventos! Um no dia 25 e um no dia 26! Se você perdeu um, ainda tem a chance de ir no outro! Não é legal? 

Onde? 

Dia 25: Livraria Cultura - Iguatemi (11h)
Dia 26: Livraria Cultura - Casa Park (16h)

Link do evento do dia 25: aqui.

Link do evento do dia 26: aqui.

Mapa:



E querem saber a notícia mais legal? A Academia foi convidada pela mediadora Jéssica Raissa e pelo Grupo Autêntica para ser o portal oficial do clube do livro! *-*
Todas as notícias, fotos e demais divulgações vocês vão ver por aqui. Ficamos muito contentes com o convite! Esperamos todos vocês lá se divertindo conosco ;)
Até o evento!
Top Comentarista nº12: Clique para participar
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Que demais! Uma grande oportunidade para estar discutindo sobre aqueles livros que você lê e talvez não tenha com quem falar (eu na vida...=P )
    Muito bom e que legal que o blog vai divulgar.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre a Academia sendo a portadora de notícias incríveis, nunca que eu ia imaginar que teria um clube do livro em brasília e achei a ideia além de ser ótima inovadora. Finalmente Brasília sendo colocado nos ramos dos eventos, eu adoraria ir, mas dessa vez eu não vou poder comparecer porque tenho que estudar e também por desconhecer o livro :/ Mas espero estar presente nos próximos tendo lido o livro, aliás aguardo para saber sobre o próximo e poder tentar ler para participar de modo ativo! E que o evento seja um grande sucesso e que venham muito mais, espero saber como foi o evento.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Quero muito participar de um evento desses quando tiver a oportunidade, deve ser maravilhoso compartilhar essa paixão por livros com outras pessoas. Parabéns a Academia por ser o portal oficial do clube do livro, que honra! Que o evento seja um grande sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei essa ideia, com certeza ajuda para animar quem quero ler o livro e acaba fazendo novas pessoas conhecerem essa historia, queria muito participar, mas boa sorte e muito sucesso a todos !!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!