Faro Editorial lança o terceiro volume da série Marked no Brasil

Olá, queridos leitores! Hoje é dia de #divulgação na Academia! Sylvia Day, Best Seller do The New York Times chega em outubro com o terceiro volume da série Marked que será lançado pela Faro Editorial! Vamos saber um pouco mais sobre?


Neste livro, sylvia day entrega uma história ainda mais quente. Grandes revelações e reviravoltas, cercadas de sensualidade e inúmeras batalhas.

A obra:

Ao passar uma noite incrível de amor com Alec Caim, Evangeline não tinha ideia de que seria punida com uma Marca e empurrada para uma vida em que teria de caçar demônios como penitência.
Agora ela está em sérios apuros. Viver como uma marcada, entre dois irmãos sensuais, deveria ser problema suficiente. Mas Eva conseguiu a atenção do próprio Satanás.
Irritado com a morte de seu animal de estimação, o Diabo inicia uma verdadeira caçada em busca de Eva, oferecendo recompensas por sua cabeça. E, em massa, todo o Inferno decide entrar na disputa pelo prêmio.
Então, novos fatos surgem, que parecem confirmar a verdadeira origem de Eva… Algo que pode finalmente colocá-la numa nova posição para lutar contra a horda de demônios. E, porque não, trazer para a sua vida um pouco mais de prazer?


Sobre a autora:

SYLVIA DAY é autora best-seller do The New York Times e das listas internacionais. Com mais de 20 livros premiados e vendidos em mais de 40 países, alcançou o primeiro lugar nas listas de 23 países com milhões de livros vendidos.
Esta série surgiu inspirada em Atenas, da mitologia grega, totalmente armada e pronta para a batalha.


Quem ai já leu as obras anteriores? E outras obras da autora? Deixe sua opinião nos comentários ;)

Top comentarista nº17: Clique para participar

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Sempre tive interesse em conhecer a escrita da Sylvia Day, mas ainda não surgiu uma oportunidade.
    Sempre tenho alguns livros na listinha que acabo adquirindo antes de algum da autora.
    Mas em breve, se Deus quiser, vou ler uma obra dela.
    Procurei no Skoob agora, sobre os primeiros livros da série Marked, e fiquei super interessada.
    Parece ser bem delicinha a história.
    Eu que gosto desse gênero literário, acredito que vou gostar, espero né rs
    Já vou colocar a série da listinha de próximas leituras :)
    beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Eu ainda não li nenhum livro da trilogia, e se não me engano vi somente uma resenha, parece ser muito bom, mas por enquanto não pretendo ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Tenho um relacionamento de amor e ódio com a série Crossfire da autora. A Sylvia Day pecou muito nos últimos livros, foram muito enrolados e com muitas cenas desnecessárias, mas mesmo assim ainda vou ler Todo Seu hahaha
    Quanto a essa nova série, tenho curiosidade de ler já que é inspirada na mitologia grega.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olha eu gosto e desgosto da escrita da Sylvia, não sei porque, mas as vezes adoro um livro e começo a odiar logo em seguida o outro, acho que ela escreve bem, mas as fórmulas de sexo e de romance dela estão cada vez mais parecidas uma com as outras! Mas essa capa está linda de desejável\!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!