O terror nacional invade a Caveirinha

Olá, queridos leitores! Consigo sentir a literatura nacional vibrar com a novidade da vez, a DarkSide Books lança seu primeiro livro de terror escrito por um autor brasileiro, no caso, Cesar Bravo. Ultra Carnem está em pré-venda pela Amazon, clique aqui para dar uma olhada. Continue lendo para saber mais. 






Sobre a obra:


Ultra carnem expande a obra mais popular de Cesar Bravo em quatro contos  inéditos repletos de pactos, demônios, conversas capciosas, socos na boca do estômago e por ai vai... No livro o autor mostra até onde vai a fome de um homem desesperado pela fama ou por uma vida mais digna por direito. A caminhada segue sem pudores expondo a fragilidade de cada um de nós. Ao final a conclusão é certa, não há como enganarmos nem o céu nem o inferno.

Sobre o autor:

Nascido em 1977, em Monte Alto, São Paulo, foi apenas recentemente que Cesar Bravo deu voz à sua relação visceral com a literatura. Durante sua vida, já teve diversos empregos — ocupando cargos na indústria da música, na construção civil e no varejo. É farmacêutico de formação. Bravo publicou suas primeiras obras de forma independente, e em pouco tempo ganhou reconhecimento dos leitores e da imprensa especializada. É autor e coautor de contos, romances, enredos, roteiros e blogs. Transitando por diferentes estilos, possui uma escrita afiada, que ilumina os becos mais escuros da psique humana. Suas linhas, recheadas de suspense, exploram o bem e o mal em suas formas mais intensas, se tornando verdadeiros atalhos para os piores pesadelos humanos. 



“Cesar Bravo é um dos melhores autores nacionais em atividade.
Se você gosta da fantasia e do horror criados pela mente de Clive Barker,
encontrará muito disso em Cesar, além de seu estilo único.”
— BIBLIOTECA DO TERROR 


É pessoal... Esse livro promete, sendo Cesar devoto dos deuses do terror, H.P Lovecraft. e Edgar Allan Poe, muito se espera. Estamos todos ansiosos aqui na Academia Literária para conferirmos. E vocês, o que acharam? Contem aqui embaixo, nos comentários. 

Beijos, até a próxima! ;)


Top comentarista nº 20: Clique para participar


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Sarah!
    Mais uma vez parabéns para DarkSide que está sempre inovando e trazendo boas obras, agora de um autor nacional e espero que seja o maior sucesso!
    "O conhecimento chega, mas a sabedoria demora."(Alfred Tennyson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!