Obra nacional sobre zumbis vai virar filme

Olá, leitores da Academia! Trago para vocês uma notícia que me deixou extasiado, em choque, vidrado na tela do computador... enfim, feliz demais!



No último sábado (22/10) os autores Rodrigo de Oliveira e Marcos deBrito estiveram em um evento (Terror na Nobel) para falar sobre seus livros e projetos para o futuro. Antes disso, o autor Rodrigo prometeu para os fãs que lá revelaria uma notícia bombástica para os presentes. Para quem não pode ir, hoje saiu no site Universo Zumbi que o Spin Off da série As Crônicas dos mortos “Elevador 16” vai VIRAR FILME!

>>> Confira nossa resenha da obra Elevador 16 <<<




E como se não bastasse o momento ESTOU SURTANDO, a adaptação para as telas de cinema fica por conta do autor e diretor Marcos deBrito (Minha nossa senhora dos miolos!), conhecido por suas obras “À Sombra da Lua” e “Condado Macabro”, este último adaptação de um livro de mesmo nome. A produção será de Adriano Lírio.

Eu ao ler essa notícia

A pré produção começa no segundo semestre de 2017. Não há informações sobre data de estreia e elenco, mas tenham absoluta certeza que assim que novas informações forem confirmadas eu posto aqui. Vocês também podem acompanhar as informações pela página oficial do filme.



Alguém ai é fã da série? É fã dos autores? Venham surtar comigo nos comentários ;)


Top comentarista nº 18: Clique para participar

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Luciano!
    Notícias maravilhosas!!
    Sou fã dos livros e dos autores e agora já estou na expectativa do filme. Sei que vai demorar um pouco mas virá e estarei aqui na espera.
    “Das coisas que a sabedoria proporciona para tornar a vida inteiramente feliz, a maior de todas é uma amizade”.(Epicuro)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!