Evento: Clube do Livro - Como se fosse magia

Olá, queridos leitores! Vamos divulgar aqui o ÚLTIMO evento que a Academia participará no ano de 2016! Querem falar conosco, tirar fotos e falar sobre livros antes do ano acabar? Esse é o momento!



O que é?

"2016 está acabando e nosso clube fecha o ano com chave de ouro!! Esperamos você na Livraria Cultura para conversar sobre este romance hilário da Bianca Briones - Como se fosse magia! Leia o livro do clube e participe! A entrada é gratuita!"

Quando?

Dia 17 de Dezembro (sábado), às 16h00

Onde? 

Livraria Cultura - Casa Park

Link do evento: aqui.


Mapa:



Vamos?


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Luciano!
    Ficarei daqui na torcida para que mais esse evento seja um sucesso e também no aguardo das novidades de como tudo transcorreu por lá.
    “O verdadeiro sentido do Natal não está nos presentes e nem no papai noel, mas sim no nascimento de Jesus Cristo, que veio ao mundo para nos libertar do pecado e ser o nosso único salvador!” (Andréia Godoi)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Faz um tempo que estou interessada nesse livro, a capa dele e a sinopse logo me chamaram atenção e queria muito ir a esse evento, mas infelizmente moro longe !!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!