RESENHA – Mais uma Chance (Abbi Glines)

Abbi Glines
Ficha técnica:
Referência bibliográfica: GLINES, Abbi. Mais uma Chance - Rosemary Beach – Série Chance. 1ª edição. São Paulo, Arqueiro, 2016. 208 páginas. Tradução: Cássia Zanon
Gênero: Romance, New Adult
Temas: banda de rock, problemas familiares, gravidez de risco
Categoria: Literatura Estrangeira; Literatura Americana
Ano de lançamento: 2015 nos Estados Unidos da América e 2016 no Brasil
Série: Paixão sem limites (Livro 1), Tentação sem limites (Livro 2), Amor sem limites (Livro 3), Rush sem limites (Livro 4), Estranha Perfeição (Livro 5), Simples Perfeição(Livro 6), A Primeira Chance (Livro7), Mais uma Chance (Livro 8), Para Sempre Minha (Livro 9), Kiro e Emily (Livro 10) e À Sua Espera (Livro 11).

 “Nós lutamos por aquilo que queremos e aquilo em que acreditamos. Nós não ouvimos os outros, e estamos seguras de quem nós somos. Mostre ao mundo o quão incrível Lila Kate Carter é, e escale montanhas, bebê. Suba todas elas.”
Mais uma Chance – Livro 8 (posição 2.175 de 3.047 - E-book via Amazon)

Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor. Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro.
Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.
Leitores, este livro é a continuação do livro anterior, “A Primeira Chance”, então, se vocês não o leram, sugiro que parem por aqui, pois há spoiler.
Como vocês sabem, depois de o Grant ter descoberto que a Harlow tem um problema cardíaco, ele ficou bem assustado, por causa disso eles tiveram um briga feia que resultou na fuga dela. Ela se escondeu na casa do seu irmão, Mase, no Texas.
O Grant ficou arrependido da briga, e tentou diariamente falar com ela e pedir perdão. Todas as noites ele deixava um recado na secretária eletrônica do celular, e todas as noites ela rejeitava a ligação e excluía as mensagens.
Porém, o que ela não esperava era estar grávida. E pior: a gravidez era de risco, por conta da doença. Sendo assim, o médico a aconselhou a abortar.
Ela decidiu que não abortaria e estava determinada a levar a gestação até o fim. O Mase, muito preocupado com a situação da irmã, ligou para o Rush, melhor amigo do Grant, e contou a situação delicada da Harlow, com o objetivo de que ele falasse com o namorado dela para que pudesse ajudá-lo a convencê-la de abortar o bebê.
Triste, não é mesmo? Acredito que deva ser uma situação bem difícil para uma mulher. Principalmente para a Harlow, que sempre quis ser mãe.
Leitores, não me estenderei muito nesta resenha, pois posso revelar coisas que não podem ser reveladas. Mas, sugiro a leitura do livro, pois gostei muito. Aliás, achei a continuação melhor do que o anterior. Haja vista que foi perceptível o amadurecimento do casal principal, e isso é muito bacana. Em vários momentos me peguei com um cisco nos olhos. Gostei também de ter um vislumbre da Nan, que, salvo engano, terá a história contada no último livro da série.
A Abbi Glines, autora do livro, nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog.
A história é narrada em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Harlow e do Grant. Porém, no final do livro, temos um capítulo com a visão do Kiro, da Nan e do Mase. Como já disse anteriormente, a escrita da autora é muito boa, então você consegue ler o livro com muita fluidez.
Por fim, destaco que a editora disponibilizou o primeiro capítulo do livro (para ler, clique aqui).
Mais uma chance

Bibliografia da ABBI GLINES (ordem cronológica):

Livros:
     Paixão sem limites – Arqueiro (2013)
     Tentação sem limites – Arqueiro (2014)
     Amor sem limites – Arqueiro (2014)
     Estranha Perfeição – Arqueiro (2014)
     Simples Perfeição – Arqueiro (2015)
     A primeira chance – Arqueiro (2015)
     Mais uma chance – Arqueiro (2016)
     Para sempre minha - Arqueiro (2016)
     Kiro e Emily - Arqueiro (2016)
     À sua espera - Arqueiro (2016)
     When you’re Back – sem previsão para ser publicado no Brasil
     The Best Goodbye – sem previsão para ser publicado no Brasil
     Up In Flames – sem previsão para ser publicado no Brasil
Gabriella Crivellente da Nóbrega

Vivo, sonho e respiro a literatura, seja ela nacional ou internacional. O que importa mesmo é viver.
Leia Mais sobre a autora

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Gabi!
    Uma pena nunca ter lido nenhum dos livros das séries que a autora escreve, mas pretendo reverter esse quadro no próximo ano.
    Bom saber que a continuação foi melhor do que o primeiro livro, porque raramente isso acontece em se tratando de séries.
    “Natal não são as luzes lá fora, mas a Luz que brilha em seu coração... Feliz Aniversário, Senhor!” (Daniela Raffo)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rudy, eu gosto muito dessa autora, acho que você vai gostar também ;)

      Excluir
  2. Oi!
    Ainda não comecei a ler essa serie, mas gostei muito da historia desse dois livros, esse casal parece que ira passar por muito e estou torcendo para a Harlow, se tiver oportunidade com certeza irei ler primeira chance e esse novo livro !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá, Suzana, eu adoro os livros da Abbi, a série é muito boa.

      Excluir

Deixe o seu comentário!