Rodrigo de Oliveira assina contrato para lançar novo livro

Olá, queridos leitores da Academia! Como estão? Hoje trago para vocês uma notícia fantástica que fiquei sabendo hoje. Quem ai conhece o autor Rodrigo de Oliveira? Famoso por sua série "As Crônicas dos Mortos", o autor assinou contrato com outra editora. Agora ele irá trabalhar na Faro Editorial e na Planeta de Livros Brasil


A Planeta de Livros Brasil fechou contrato com o Autor Rodrigo de Oliveira, criador da celebrada saga “As crônicas dos mortos”, para a publicação de um romance inédito de fantasia, “Os filhos da tempestade”, que está previsto para o primeiro semestre de 2017. - Planeta de Livros.

Ainda não temos detalhes sobre a capa, mas já foi liberada a sinopse:

Sobre a obra:

Em 1697, uma jovem de 18 anos é acusada de bruxaria e o navio no qual ela viaja desaparece misteriosamente. Centenas de anos depois, um grupo de adolescentes deixa o Rio numa viagem rumo aos EUA. Até que uma tempestade violenta derruba o avião em que eles viajam, no mesmo lugar onde a jovem sumira no século 17. Terá sido mera fatalidade do destino? Agora, os sobreviventes se veem presos numa misteriosa ilha, mística e repleta de segredos terríveis, disputada por duas facções num conflito cada vez mais selvagem. Lá terão de aprender a sobreviver, mas também combater uma força maligna ancestral disposta a fazer de tudo para impedir que eles escapem.


Todos que acompanham os meus posts sabem que meu gênero favorito é fantasia! Então já sabem que eu estou super ansioso para ver o que vai sair dai, não é? E ai, o que acharam da Sinopse? Gostaram? Comentem ai ;)

Quer saber mais sobre o autor? Clica aqui!
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Luciano!
    Quando o autor é bom é assim, trabalha logo para duas editoras, enquanto tantos 'batem a cabeça' para encontrar ao menos uma que editem seus livros.
    Desejo ainda mais sucesso ao Rodrigo.
    “Natal não são as luzes lá fora, mas a Luz que brilha em seu coração... Feliz Aniversário, Senhor!” (Daniela Raffo)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Já tinha visto o livro do Rodrigo e ficado curiosa sobre suas historia, mas ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro dele !!
    Muito sucesso para o autor !!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!