Top 5 personagens masculinos - 2016


É impressão minha ou este post é o mais aguardado do ano? Vejo alguns olhinhos brilhando por aí? Meninas, selecionei aqui uma lista dos 5 personagens mais lindos, cheios de estilos, sexys, protetores, fiéis, e muitos outros adjetivos que nos fazem suspirar.




Woods Kerrington - Estranha Perfeição


Breve avaliação do personagem: Quando conheci o Woods, na série anterior deste livro (Paixão sem limites), imaginei que ele fosse um riquinho mimado. Mas ele se mostrou completamente diferente. Na realidade, dos rapazes da mesma faixa etária que a dele, 24 anos, ele foi um dos mais maduros que eu já conheci. Não vou mentir, ele entrou para a minha lista dos favoritos do ano, com o seu jeito sexy e protetor. 




Lion Romano - Amos e Masmorras 



Breve avaliação do personagem: O Lion tem todo um estilo sexy e dominador. Sabe aqueles caras que possuem uma faixada de brutamontes, mas que por dentro é superfofo? E esse apelido dele, Lion, já diz tudo, não é mesmo?



Valiant - Laurann Dohner 



Breve avaliação: O Valiant é aquele macho alfa que vai fazer você suspirar. É aquele típico personagem que, se for preciso, vai morrer para mantê-la a salvo. Além de lindo, ele é protetor, mesmo com seu estilo feroz. Na sua vida, a sua companheira sempre será sua prioridade. Vi alguns olhinhos brilhando por ele aqui??




Khalid - A Fúria e a Aurora


Breve avaliação: O Khalid, conhecido como menino-rei por ter assumido o trono com apenas quatorze anos, se tornou um rei frio e insensível, considerado pelos seus súditos um monstro. Aos seus dezoito anos, ele carregava um ódio imenso por seu pai, o antigo califa (rei), por ter matado sua mãe e a humilhado perante o reino. Como adoro esses personagens que são complexos e difíceis de lidar, mas que no decorrer da história se tornam uns amores, então, o Khalid entrou para a minha listagem dos favoritos do ano. 




Gabriel MacBain - Um amor para Lady Johanna


Breve avaliação: O Gabriel é aquele típico guerreiro escocês: lindo, forte, sexy, protetor e tudo de bom. Com o seu jeitão de guerreiro durão, mas que tem um coração mole, ele é aquele cara que vai proteger a sua família a qualquer custo, além de fazer várias mulheres suspirarem por ele. Prometo que em breve coloco a resenha deste livro aqui ;)




Menção do Editor


Essa é a nossa última lista do ano. Espero que tenham curtido nossas escolhas e esperamos ver as escolhas de vocês nos nossos comentários! Amanhã teremos o último post do ano. Ele será especial aqui no blog e espero que vocês curtam ler tanto quanto eu curtir escrever. Agora deixa eu dar a minha menção honrosa dessa lista:


Ivan - Ilha dos Mortos



Breve avaliação: Pela segunda vez Ivan aparece em uma lista de favoritos e não é por menos. Depois de enfrentar a Senhora dos Mortos e levar os sobreviventes para Ilha Bela, Ivan mudou muito nos 30 anos que se passaram entre o terceiro e o quarto livro. Mais sábio, ele deixou seu temperamento impulsivo para ser o conselheiro da nova geração de combatentes e se mostrou um líder ainda melhor que antes. Mesmo depois de perder muitas pessoas que ele amava, ainda encontrou forças para continuar lutando contra a ameaça zumbi. 


É isso ai, leitores. Essa é a minha lista. Gostaram? Conhecem algum dos personagens acima? Nós deem sua opinião nos comentários ;)


Gabriella Crivellente da Nóbrega

Vivo, sonho e respiro a literatura, seja ela nacional ou internacional. O que importa mesmo é viver.
Leia Mais sobre a autora

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Gabi!
    O que acho mais difícil é escolher apenas 5 dentre tantos...kkkkkk, mas adorei suas escolhas.
    Acredito que todos da série Novas espécies deveriam estar presentes.
    “Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível, se torna realidade.” (Albert Einstein)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rudy, foi difícil mesmo. Com certeza todos da série "Novas Espécies" deveriam entrar ;)

      Excluir
  2. Oi!
    Infelizmente ainda não conheço nenhum dos personagens escolhidos, mas fiquei bem curiosa para poder ler seus livros e conhecer um pouco melhor cada um principalmente Um amor para Lady Johanna, Valiant e Estranha Perfeição !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Suzana, prometo que em breve coloco aqui no blog a resenha de "Um amor para Lady Johanna", que foi um excelente livro ;)

      Excluir

Deixe o seu comentário!