Nova edição de "Animais Fantásticos e onde habitam" mostrará novas criaturas

Olá, queridos leitores da Academia! Como estão? Quem aí já foi assistir ao longa Animais Fantásticos e Onde Habitam? Gostaram? Amaram? Pois saibam que esse ano promete muitas novidades para o universo de Harry Potter e hoje vou comentar sobre uma dessas novidades!

Uma das capas da nova edição

Vocês tem a obra Animais Fantásticos e onde habitam? O livro vermelhinho e pequeno (foto abaixo). Então, quem não tem e quer comprar vai descobrir que o livro está esgotado em TODAS as grandes livrarias. Está impossível achar esse livro para comprar, mas, ainda bem que temos a diva J.K. para resolver nossos problemas. O clássico homônimo da Biblioteca de Hogwarts, que foi lançado em 2001, foi atualizado pela autora com novas criaturas, um novo prefácio e, ainda, novas ilustrações. Ou seja, vem lançamento por aí! 

Capa da primeira edição no Brasil
A obra atualizada deve chegar às livrarias britânicas no dia 14 de março, com uma atualização de 6 novas criaturas. Não se sabe quais criaturas irão aparecer, mas o Pottermore já adiantou que poderão haver alguns rostos familiares. Ou focinhos. Ou bicos.

O prefácio da primeira edição era assinado pelo Professor Alvo Dumbledore, mas desta vez será  assinado pelo próprio autor, o Magizoologista Newt Scamander. As ilustrações, por sua vez, ficam por conta do artista Tomislav Tomic.

No Brasil, a Amazon já começou a vender as edições digital e a impressa, que vem com as mesmas capas que a dos Estados Unidos. Uma coisa digna de nota é que novamente,  os royalties do livro serão doados a Comic Relief e a Lumos, instituições que trabalham com crianças e jovens vulneráveis ao redor do mundo para garantir a eles uma vida melhor. Vale lembrar que a editora Rocco, que detém os direitos de publicação da obra no Brasil, ainda não comentou sobre a edição brasileira. 

Quem ai já garantiu seu exemplar em inglês?

Vocês sabiam que o livro está na lista do Clube do Livro totalmente dedicado a saga? E ele é totalmente online! Ficou curioso? Clica no post que eu te explico como participar ;)

Fonte: Potterish


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Luciano!
    do jeito que os leitores andam fissurados pela série que vai ao ar, com toda certeza as novas edições dos livros vão vender fácil, fácil.
    “O silêncio é de ouro e muitas vezes é resposta.” (Sabedoria popular)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!