- Tomb Raider: Os Dez Mil Imortais – Editora Nemo (2016).
Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor
Luciano, eu não gosto de games, na verdade, detesto. Não tenho paciência para passar semanas tentando zerar algum, então com certeza essa seria uma leitura que eu não faria. O autor poderia pelo menos fazer um apego das cenas mais importantes e depois dar uma continuação ou lançar um livro anterior, porque quem gosta de livros desse gênero mas ainda não leu nenhum, com certeza irá ficar perdido nessa história (como seria meu caso).
ResponderExcluirOi Nicoli. Todos tem seus gostos, te entendo :)
ExcluirSim, o autor poderia ambientar a história e trazer flashbacks de acontecimentos anteriores. Seria uma boa para preparar os leitores.
Beijos!
Oi, Luciano!!
ResponderExcluirComo não tenho o costume de jogar não sabia que era um jogo como também não sabia que tinha o livro. Só assisti o filme com a atriz Angelina Jolie. É o único contato que tive com a Lara Croft.
Beijoss
Olá, Marta!
ExcluirAno que vem vai estrear um novo filme da heroína. Vai que pode ser sua nova porta de entrada!
Beijos
Eu acompanho a Lara Croft desde o início, mas não que eu goste do jogo ou nada assim, mas tenho um grande amigo que tem praticamente tudo dela relacionado ao jogo e tudo porque ele era tão fã que já brigamos por causa dela(kkkkkkkkkkkkk) adorei o post!
ResponderExcluirQue legal, Adriana! Mostra o post para ele. Adoraria conferir a opinião de um fã como ele sobre o livro :)
ExcluirBeijos!
Nossa Luciano!
ResponderExcluirJá assisti o filme e adorei, mas não tinha nem noção que existia um game com esse jogo, pelo simples fato de não jogar mais...
E ver que para entender a leitura tem de ter jogado, me deixou um tanto triste, porque pensei que seria uma aventura em tanto...
Uma pena!
“Não basta saber, é preferível saber aplicar. Não é o bastante querer, é preciso saber querer.” (Johann Goethe)
cheirinhos
Rudy
É uma aventura e tanto, para quem consome mais de uma mídia rsrs
ExcluirBeijos ;)