Capa assinada por Poliane Gicele e Vitor Coelho |
Artur Vecchi
Eu sou suspeito para falar, mas creio que os leitores vão adorar o livro. Temos 3 protagonistas cativantes, Maria Tereza Floresta, a dona da agência de detetives Guanabara Real e seus associados, Remy Rudá, um dândi místico e Firmino Boaventura, um engenheiro positivista, um caso policial muito interessante, um antagonista de respeito e uma experiência visual única, com cartas e notícias de jornal de época. É um livro único escrito por três autores brilhantes.
Sobre o editor:
Artur Vecchi, é economista, advogado e mestre em Marketing. Membro do Grupo Epic, Editor e faz tudo da AVEC Editora, onde já editou mais de 20 livros e é um dos primeiros autores de RPG do Brasil (RPG Monstros, 1995). Nerd de carteirinha e fã de quadrinhos, RPG, séries, filmes, e cultura pop.
Até a próxima.
Top Comentarista n°4: Clique para participar |
Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor
Estou chocada com o fato de eu não conhecer esta editora, tudo bem que é uma editora mais nova, mas ainda assim, nunca li nada publicado por ela e os gêneros literários de seu catálogo são os que gosto de ler. Guanabara Real: A Alcova da Morte me chamou atenção, tanto pela sinopse quanto pela edição (a capa está linda). Gostei muito desta entrevista e é algo que o blog poderia trazer com mais frequência, pois para mim conhecer quem está por trás das publicações dos livros (não somente os autores) também é importante!!
ResponderExcluirOi Gislaine! Pois é, eu conheci tem pouco tempo também, porque um dos autores é um grande amigo de um autor que admiro muito. A capa está maravilhosa mesmo. Pode deixar que a dica está anotada!
ExcluirBeijão ;)
Confesso que não conhecia essa editora ainda e fiquei bem curiosa depois do que conferi aqui.
ResponderExcluirApesar de os gêneros literários publicados pela editora não estarem com frequência nas minhas leituras, fiquei interessada.
E o livro, em questão, parece ser uma leitura bem bacana.
EU AMEI essa capa, sério! Poder conferir como são os personagens principais é GENIAL.
Curti demais a entrevista!
Beijos,
Caroline Garcia
Oi.
ResponderExcluirEu não conheço essa editora, em minha defesa ela é nova, adorei a capa desse livro e fiquei muito intrigada para conferir a história, essa capa é absolutamente linda, adorei saber como surgiu a editora o projeto do livro, por que três autores escrevendo deve ter dado um pouco de trabalho, para não fugir do tema, emfim adorei.
Bjs.
Luciano!
ResponderExcluirPrimeira vez que vejo uma entrevista com um editor e não com um escritor e gostei muito de saber que ele foi o idealizador do livro e pode dar sua contribuição, dizendo quais diretrizes deveriam ser seguidas.
Agora é esperar o lançamento e a resenha.
“Saber de cor não é saber: é conservar aquilo que se deu a guardar à memória.” (Michel de Montaigne)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!
Sim! Esperemos pelo lançamento e resenhas!
ExcluirBeijos!