Horóscopo dos livros: Áries

Fonte: https://pixabay.com/pt

Olá, leitores, como vão?

A partir de hoje, 21/03, até o dia 20 de abril o sol estará na casa de Áries. Já ouvi falar que algumas pessoas não gostam de quem é deste signo. Porém, todas que eu conheço (deste signo) são pessoas mais que especiais <3

Então, vamos ver o que o horóscopo reservou para este signo hoje?

Caso queiram ler o que os astros disseram para os signos de gêmeoscâncerleãovirgemlibra, escorpiãosagitáriocapricórnioaquário e peixes,  basta clicar nos respectivos links. ;)

Áries (21 de março - 20 de abril) - Signo do Fogo

De acordo com o site Tão Feminino, descrevemos abaixo o perfil do signo de uma ariana:

Sabia que o símbolo de Áries é um carneiro? O bichinho representa todo o poder e a fertilidade do signo, que tem como nativos pessoas cheias de vida, extrovertidas e confiantes, principalmente quando estão no comando. Regidos pelo planeta Marte, conhecido por ser o Deus da Guerra, os nascidos sob o signo de Áries não têm medo de defender firmemente seus ideais, vivem apenas no presente e gostam de ação. 

Características da pessoa deste signo: ativa, autoconfiante, guerreira, desbravadora, corajosa, destemida, impulsiva, agressiva...

Personagem feminina: Sarai do livro “A morte de Sarai”, da autora J.A. Redmerski.

Sinopse do livro: Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte. 
Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo. 
Breve avaliação da personagem: A Sarai tem uma personalidade extremamente forte, acho que é exatamente por isso que ela conseguiu superar seus traumas. Ela é uma pessoa decidida (até demais) e que não tem medo de ir atrás do que deseja. 


Personagem masculina: Remington Tate do livro “Real”, da autora Katy Evans.

Sinopse do livro: Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real. Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

Breve avaliação da personagem: Por conta do seu temperamento forte, ele foi expulso do boxe. Porém, mesmo com esse temperamento ele é um cara que batalha pelo que quer, além de ser extremamente determinado. É o típico macho alfa.



Esses arianos são demais, não é mesmo? Então, até a próxima, queridos leitores!

Astróloga literária (rsrsrs) Gabi Crivellente


Top Comentarista n°22: clique para participar
Gabriella Crivellente da Nóbrega

Vivo, sonho e respiro a literatura, seja ela nacional ou internacional. O que importa mesmo é viver.
Leia Mais sobre a autora

Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Adorei as dicas de livros relacionados ao signo.
    Quero muito ler esses dois livros.
    Parecem ser história incríveis. Já estão na minha listinha de desejados.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. Hêhêhê...
    Até que enfim chegou meu signo, Gabi!
    E as características estão perfeitas, apenas a agressividade não faz parte da minha personalidade, mas por vezes, a forma como me expresso, possa até passar essa característica.
    Adorei as dicas dos livros, obrigada!
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, que bacana!!! Então o seu aniversário está próximo. Já adianto aqui os meus parabéns!!!

      Excluir
  3. Oi.
    Que ideia interessante, relacionar livros os signos.
    Eu não acredito em nada desse tipo, mas estou disposta a dar uma chance.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Não conheço muitas pessoas deste Áries, mas adoro ler sobre signos e amei a ideia de relaciona-los com personagens literários. Sobre os livros indicados, já li os dois e recomendo, principalmente A morte de Sarai.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!