Lançamentos Arqueiro e Sextante - Março 2017

Já estamos em Março leitores e os lançamentos não param. 
Estão curiosos para o que está por vir.
 Então fica de olho!



Poético e envolvente, cheio de esperança, dor.. e toda a vibração universal do coração humano. Selecionado em todas as listas de Melhores do Ano, também em primeiro lugar na lista de mais vendidos do .The New York Times, estamos falando de O SOL TAMBÉM É UMA ESTRELA de Nicola Yoon



Livro ambientado na Segunda Guerra Mundial, período que atrai leitores de vários gêneros. Um thriller de altíssima qualidade... Conspirações e paixões improváveis... É impossível parar de virar as páginas. Conheça A CHAVE DE REBECCA.





Nova série de Nora Roberts, com um toque sobrenatural,  paisagem pitoresca e

 sombria, IRMÃOS DE SANGUE.







Os livros desta série não têm relação entre si. Fora do país, Quando a bela domou a fera foi o segundo volume a ser lançado. Aqui no Brasil, optamos por ser o primeiro, aproveitando o gancho do filme A Bela e a Fera.









Leitores de fantasia não param de pedir por essa série nas redes sociais. JARDINS DA LUA é indicado para os leitores de Patrick Rothfuss, G. R. R. Martin, Robin Hobb, Ian C. Esslemont e Brandon Sanderson.










Fenômeno na Alemanha, o livro teve os direitos vendidos para 18 países. Conheça A VIDA SECRETA DAS ÁRVORES.







Em O que o câncer me ensinou, Sophie Sabbage conta como ela tenta aprender com a doença em vez de temê-la.





Os livros de Pedro Siqueira lançados pela Sextante já venderam mais de 100 mil exemplares. SENHORA DAS ÁGUAS estava esgotado no mercado e está sendo relançado pela Sextante após muitos pedidos nas redes sociais.




Continuação dos livros de Pedro Siqueira, SENHORA DOS ARES.





Os livros do Nate já apareceram em programas de TV como Today e Good Morning America e nos jornais The Boston Globe, Los Angeles Times, USA Today e The Washington Post. A série já vendeu 300 mil livros no Brasil. Conheça NATE É UM ESTOURO.






O autor colocou o livro num site, gratuitamente, teve mais de 2 milhões de acessos e foi traduzido (de forma colaborativa) em mais de dez idiomas. Com base nesse sucesso, o livro foi contratado para publicação por diversas editoras renomadas, estamos falando de O LIVRO ILUSTRADO DOS MAUS ARGUMENTOS.




Considerado o papa do coaching, Brian Tracy vem ao Brasil em maio para um congresso em São Paulo. Os livros do autor já foram traduzidos para 42 idiomas. COMECE PELO MAIS DIFÍCIL já tem mais de 1,5 milhão de livros vendidos.





Gostaram das novidades!?
Eu já estou de olho no Jardins da Lua, afinal adoro fantasia, e você?
Já está de olho em algum? Conte pra Academia!

Top Comentarista n°15: clique para participar
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Curti demais os lançamentos da editora.
    Quero muito ler essa nova série da Nora, parece ser super bacana <3
    Outro título que me interessou foi Quando a Bela domou a Fera, parece ser uma história bem apaixonante.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Eu amei os lançamentos deste mês, estou louca para ler O sol também é uma estrela, me parece ser maravilhoso, outro que quero muito é Quando bela domou a fera.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais,
    Eu não tinha costume de comprar livros da Arqueiro, mas nos últimos anos tenho me tornado fã da editora. Fiquei muito interessada em ler O Sol também é uma estrela. Ainda não li nada da Nicola Yoon, mas depois que assisti ao trailer de Tudo e todas as coisas, fiquei muito interessada em conhecer sua escrita.

    ResponderExcluir
  4. Thais!
    Os lançamentos da Arqueiro/Sextante são sempre interessantes.
    Gostaria de ler: Irmãos de sangue, Quando a Bela domou a fera, A chave de Rebecca, Senhora dos Ares e Senhora das águas.
    “Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.” (Sandra Carey)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!