Filhos da Tempestade é o mais novo trabalho do autor Rodrigo de Oliveira


Olá, queridos leitores da Academia! Como estão? Antes de falar sobre o post de hoje, queria deixar aqui umas considerações sobre o blog. Quem nós acompanha pode ter notado que o blog não está sendo atualizado com uma certa frequência e já peço desculpas por isso. Passei por uns problemas pessoas recentemente e ainda tenho de conciliar trabalho e faculdade (estou fazendo meu TCC) com o blog e não está sendo fácil. Gosto muito de escrever aqui no blog, mas até mesmo minha criatividade está sendo afetada... Espero que essa escassez passe logo.
Bom, mas vamos falar de coisa boa hoje. Vocês sabem quem é o autor Rodrigo de Oliveira? Ele é um autor que aparece com alguma frequência aqui no blog (principalmente na época do Halloween). Para refrescar a memória de vocês, ele é o autor que escreve a saga As crônicas dos mortos, uma série sobre um apocalipse zumbi. Quem quiser saber mais, só clicar nesse link.

Já há algum tempo o autor tem feito divulgações de seu novo projeto (que não tem a ver com zumbis) e agora saiu várias informações a respeito do novo trabalho que vocês vão conferir agora: 


Sinopse:

Um grupo de jovens deixa o Rio de Janeiro com destino aos Estados Unidos. O que seria apenas uma viagem de uma turma do conservatório de música acaba ganhando os contornos de uma tragédia: durante o voo, o avião é atingido por uma violenta tempestade e cai no mar.
Os sobreviventes agora se veem presos numa ilha deserta, sem contato com o resto do mundo. Nesse lugar paradisíaco, habitado por uma força maligna ancestral e onde se esconde um terrível segredo envolvendo uma jovem bruxa do século XVII, os garotos precisarão lutar pela própria vida, superando grandes desafios e enfrentando seus piores medos.


Sobre o autor:

Rodrigo de Oliveira, autor da saga As crônicas dos mortos, traz em Os Filhos da Tempestade uma história repleta de ação, suspense e terror, de conflitos e descobertas, envolvendo um improvável triângulo amoroso que desafia a própria morte.

O autor também divulgou um vídeo muito legal do processo de produção da capa que vocês podem conferir abaixo:



Booktrailer:





E também disponibilizou quotes muito maneiros para divulgar a obra:

    

O livro já se encontra em pré-venda! Quer garantir o seu? Compre na Saraiva (link), Amazon (link) ou Cultura (link). Estou empolgado com o livro.

O autor fará eventos de lançamento em São José dos Campos (link) e em São Paulo! (link)

E vocês, leitores? O que acharam do novo trabalho do autor? Vamos conversar nos comentários ;)


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Luciano!
    Todos temos nossos problemas e nós como seguidores, temos de entender o tempo de quem organiza e comanda um blog. Nem se turbe!
    Quanto ao livro, tenho lido boas críticas sobre o autor, embora ainda não tenha tido oportunidade de ler nada dele, mas bem quero.
    “A solidão é a mãe da sabedoria.” (Laurence Sterne)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!