Universo dos Livros anuncia nova obra do mundo Disney

Olá, queridos leitores da Academia! Como estão? Depois de encantar os leitores de todo o Brasil com a edição oficial do filme "A Bela e a Fera", a editora Universo dos Livros preparou mais um lançamento do mundo Disney!



"Depois do estrondoso sucesso do livro A Bela e a Fera, que figurou entre os primeiros na lista de mais vendidos da revista Veja por mais de 15 semanas acompanhando o sucesso do filme, vem aí uma nova aventura da Disney."


Sinopse:

Presa no castelo da Fera, Bela acostumou-se à sua nova casa e fez amizade com todos que ali viviam. Quando ela encontra Nunca Mais, um livro encantado diferente de qualquer outro que já havia visto no castelo, Bela se perde em suas páginas e é transportada para um mundo de glamour e intrigas. As aventuras que sempre imaginou, os sonhos dos quais foi forçada a desistir quando se tornou prisioneira, tudo parece estar ao seu alcance novamente.
Os encantadores e misteriosos personagens que ela encontra nas páginas desse livro lhe oferecem uma conversa agradável, uma vida deslumbrante, com todo o luxo parisiense e até mesmo permitem um encontro que ela nunca imaginou ser possível. Ali, Bela pode ter tudo o que sempre desejou, no entanto, algumas indagações permeiam essa aventura que beira a perfeição: será que Bela pode confiar nos novos companheiros que encontrou nas páginas de Nunca Mais? Esse mundo é mesmo real? E seus amigos que permaneceram no castelo da Fera, ela nunca mais os verá? Bela precisa responder todas essas questões e descobrir a verdade sobre o livro antes que se perca nele para sempre.


É isso mesmo, leitores! A Bela e a Fera: Perdida em um Livro é uma obra da autora Best Seller Jennifer Donnelly. O livro contará a história de Bela e o livro "Nunca mais". Uma história original dentro do universo da jovem Bela! 



Sobre a autora:

É escritora de livros para adultos e crianças.Escreveu romances históricos como O Chá do Amor e The Winter Rose, bem como Humble Pie, um livro ilustrado para crianças. Ela mora em Nova York, com seu marido, sua filha e dois cães da raça Greyhound.


O que acharam da novidade, leitores? Eu achei a capa está maravilhosamente linda! O livro já está em pré-venda na Saraiva (link) com laçamento previsto para o dia 31/08. Aproveitem que o livro está com desconto ;)

Quem ai gosta do universo Disney? Já leram algum livro relacionado? Vamos papear nos comentários \0/

Top Comentarista n°6: Clique para participar




Vai fazer comprinhas na internet? Use nossos links de associado e ajude o blog a crescer 💗









Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
20 Comentários

20 comentários :

  1. Começo falando sobre essa capa! Jesus, Maria e José... que coisa MAIS LINDA!
    Dá vontade de comprar o livro só por ela, sério. Um capricho <3
    Tudo relacionado a Bela e a Fera é incrível e essa história parece ser outra apaixonante e demais de envolvente.
    Se eu já quero essa obra? COM CERTEZA! Universo Disney sempre arrasando.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. A capa é LINDA, aliás, Universo dos livros sempre teve bom gosto para capas, mas não achei o enredo legal.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Eu ADOREI a premissa do livro porque:
    1. A Bela e a Fera é um dos meus filmes favoritados da vida (infelizmente só assisti a animação :/)
    2. A história deve ser cheia de magia, mistério, e livros!
    Quero muito.
    A capa está ótima.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Luciano!
    Totalmente encantada pelo universo da Disney e ainda mais pelo reino da Bela e a Fera, fiquei extasiada com a novidade e apaixonada pela capa e enredo, já ansiosa...
    Uma maravilhosa semana!
    “Todo homem, por natureza, quer saber.” (Aristóteles)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Luciano que capa linda e com essa história que nos apresenta uma aventura completamente nova imagino que vá conquistar muitos fãs ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li A Bela e a Fera, mas sou doida pra ler o livro. E já fiquei doida por esse livro também, que capa linda! Estou apaixonada *u*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ahh que fofo esse livro! Sou viciada nesse conto, é meu preferido e sempre que vejo alguma coisa relacionada já dá vontade de ler. Adorei a novidade *-*

    ResponderExcluir
  8. Nem preciso falar que sou apaixonada pela história da Bela!
    Adorei saber que vai ter um livro dentro da história dela.
    A editora arrasou na capa, maravilhosa.

    ResponderExcluir
  9. Olá, MINHA BELA E A FERA ESTÁ VIVÍSSIMA, acho ótimo essa expansão do universo, pois quem não quer viver nesse mundo encantado mais um pouquinho né? Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que capa mais lindaaaa! Fiquei apaixonada! Desde sempre a Bela foi a minha personagem favorita da Disney por ser inteligente, bondosa e pela mensagem linda da história dela. Agora, com mais uma versão sobre ela, dessa vez em uma situação diferente, não tem como não se animar e se apaixonar de novo por essa personagem tão forte! Quero muito ler <3
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Realmente a capa e muito bonita, e por isso já atraí a leitura de quem e fan do conto a Bela e a Fera, principalmente por esta sinopse da estória no qual me pareceu surpreendente, já que a meu ver me pareceu diferente do que estamos acostumado a ler neste tipo de gênero, mas antes de decidir por querer ler este livro ou não, pretendo primeiro ler a resenha e ver a opinião de outros leitores.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. De todos os contos de fadas que existe, A Bela e a Fera é o meu favorito! Já li o livro A Bela e a Fera também, e simplesmente amei ele. Agora já fiquei louca pra ler esse livro. Ele parece ser bem interessante, e amei a capa <3
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  13. A capa é linda,e deve ser uma aventura ótima ansiosa para ler este livro
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ok, tem a Bela, you got me right there! haha Pode trazer que tô lendo :P
    QUE.CAPA.LINDA!!!

    ResponderExcluir
  15. Louca para esse lançamento... Acho que a história será contada de uma forma incrível.

    ResponderExcluir
  16. Olá Luciano!
    Tá impecável essa edição, não poderiam ter feito melhor, já qro!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi, Luciano!!
    Adorei a novidade a estória da Bela e a Fera merece uma continuação e espero que o livro seja maravilhoso!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  18. Olá Luciano, sendo bem sincera, ultimamente não me vejo mais lendo livros nesse estilo, por conta da idade, não que eu só leia "coisas de adulto", mas livros com temática da Disney não me atraem mais :/ Porém eu adoroooo filmes nesse estilo live action, mesmo não tendo me animado a assistir a Bela e a Fera, pq não curto muito a Emma Watson, mas tirando esse, gosto de todos os demais e não vejo a hora de novos lançamentos, mas livros em si não tenho vontade de ler confesso.

    Mas obviamente, tenho que concordar que essa capa é MARAVILINDAAA, e bem não poderia ser diferente pq vindo da Universo dos Livros, as capas (com algumas exceções) são muito bem feitas,e até agora essa é a mais bonita do segmento..
    Mas sabia que fico feliz com esse tipo de lançamento, por que acho um grande incentivo p/ o pessoal ler, pois trás o pessoal que gostou dos filmes e ficam com curiosidade e podem acabar se despertando p/ a leitura, então acho legal essa tendência de livros.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Sou apaixonada pela Bela e a Fera, e a capa deste livro é maravilhosa de mais, já quero na minha estante.
    Achei legal pegar uma historia já existente e dar uma meio que continuação a ela. Amei a ideia e a sinopse, e quero muito ler.

    Visitem meu blog!
    garotaeraumavez.blogspot.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Olá ;)
    Eu amo releituras e A Bela e a Fera é meu conto de fadas favorito, então sem dúvida estou ansiosa para o lançamento desse novo livro *-*
    Já conheço a autora por causa do livro O Chá do Amor, que sempre quis ler, então é minha oportunidade de começar a ler algo dela!
    E que legal saber que é uma história original dentro desse universo, adorei a notícia!
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!