A Joia da Alma é o mais novo romance da autora Karen Soarele

Olá, queridos leitores da Academia! Como estão? Tenho o prazer de dizer para vocês que a Academia estará presente na Bienal do livro! * felicidade extrema*. Participaremos das atividades a partir do dia 05 e vamos mostrar TUDO que podermos para vocês nas nossas redes (principalmente no nosso Instagram e Facebook). Hoje anunciamos um dos lançamentos mais aguardados pela equipe da Academia de um autor nacional na Bienal. 



Sinopse:

  Nada pode apagar o passado.
Um aventureiro veterano, Christian está prestes a completar uma última jornada, que lhe permitirá se aposentar em paz. Mas tudo dá errado quando o passado volta para assombrá-lo.
               Agora, Christian e seus companheiros, um mago aberrante e uma menina selvagem, terão que cruzar o Reinado de Arton em busca de um poderoso artefato. Mas eles não são os únicos nessa jornada: Verônica e seu grupo se mostram rivais à altura e parecem estar sempre um passo à frente.
             Chegou o momento de revirar o passado e abrir antigas feridas. Afinal, fugir de si mesmo é negar os próprios deuses. Não que Christian ligue para isso.
             A Joia da Alma é o mais novo romance de Tormenta, o maior universo de fantasia do Brasil. Uma história sobre heróis relutantes, erros do passado e busca pela redenção. E sobre uma ameaça que pode destruir todo o mundo de Arton.


Sobre a autora:

Através de suas histórias, Karen Soarele busca transpor as fronteiras da realidade e levar o leitor ao vasto mundo da fantasia, onde tudo é possível. É autora da série de romances Crônicas de Myríade e estreou na Jambô Editora, e no mundo de Arton, com o conto A última noite em Lenórienn, na antologia Crônicas da Tormenta Vol. 2.
Formada em Comunicação, recebeu o Troféu Cecília Meireles por sua contribuição ao cenário cultural do Brasil. Já foi ilustradora e empresária, e hoje é jornalista em Halifax, Canadá. Nas horas vagas, se diverte consumindo tudo o que é relacionado à cultura pop, e entrevista outros escritores no podcast Papo de Autor.

A autora chamou seus leitores em um vídeo publicado no Facebook da editora Jambô.




Quem me conhece sabe o apreço que tenho por essa editora que acolheu o meu cenário de RPG favorito do mundo todo e publica muita coisa legal sobre RPG. Estou mega ansioso para rever a autora (faz mais de 3 anos desde a última vez que conversamos) e conferir a história. Quem for na bienal, fica a dica para conferir o lançamento ;)

Confirme presença no evento clicando aqui!

Nós vemos na bienal ;)

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Oi! Primeiramente, parabéns pela participação na Bienal! Desejo muito sucesso lá e que dê tudo certo! <3
    Sobre a autora, nossa, eu não conhecia ainda! Não sou muito ligada no mundo do RPG mas achei ela bem interessante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciano,
    Infelizmente não irei na bienal, mas estou vendo que este ano a escolha dos autores convidados está surpreendente e muitos lançamentos para conferir. A Joia da Alma tem uma sinopse muito promissora e desejo a Karen Soarele muito sucesso em sua nova obra. Quando tiver a oportunidade, espero conhecer seus trabalhos.
    Desejo um bom evento a todos que forem participar da Bienal!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciano, tudo bem?
    Ai menino se divirta bastante nessa bienal. Infelizmente este ano não irei, mas se tudo der certo ano que vem estarei lá. Fiquei super curiosa para conferir este livro da autora, não conhecia ela ainda, mas adoro RPG e tenho certeza que adoraria esta estória.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luciano!!
    Que bom que vocês vão para a bienal, como não vou participar vou ficar esperando ansiosa as postagens que vocês vão colocar no face e aqui no blog!! Gostei muito do livro e espero que seja um grande sucesso!! Aproveite muito a bienal!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não irei na Bienal desse ano, vou somente nas de SP mesmo, mas espero que vocês se divirtam muito lá! Quanto ao novo livro da Karen, ele parece ser realmente muito bom e fiquei super curiosa para saber mais sobre esse mundo criado por ela.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!