Clube do Livro - A Diferença Invisível

Olá, leitores da Academia! Teremos mais um clube do livro esse mês! Vamos discutir uma HQ publicada pela Nemo. O debate promete levantar muitas questões interessantes. 



O que é?


Olá, leitores de Brasília. Teremos mais uma edição do Clube do Livro Autêntica e a obra escolhida foi A Diferença Invisível! Para participar do clube, basta legar o livro tema e comparecer a livraria! É leitor, não leu o livro e quer participar mesmo assim? Venha! Só cuidado com os spoilers rsrs. A entrada é gratuita! Com a mediação do blog Academia Literária! Esperamos você!

Quando?

Dia 26 de Agosto (sábado), às 16h00

Onde? 

Livraria Cultura - Casa Park.

Mapa:



Vamos?
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Oi Luciano,
    Recentemente vi uma resenha sobre esta HQ e achei a trama bem interessante e ótima para ser discutida em um clube do livro. Espero que muitos leitores compareçam e que o encontro seja um sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciano, tudo bem?
    Eu vi esta HQ e fiquei super curiosa devido a temática que ela aborda. Queria muito ir ao evento, mas moro muuuuuito longe rsrs
    Desejo que seja tudo muito legal no Clube do Livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que evento legal pena que moro bem no interior.
    Ainda não li essa HQ mas parece ser bem legal !

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Queria muito ir a esse evento, li essa HQ e adorei, só é uma pena que o Clube do Livro seja em Brasília, mas se algum dia tiver alguma aqui em SP, com certeza vou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luciano!!
    Que legal esse evento, adoraria participar de um clube do livro!! Mas infelizmente aqui na minha cidade não tem nenhum!!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!