Lançamento "Não me esqueças", de Babi A. Sette

Olá, queridos leitores da Academia! Como estão? Hoje tem divulgação de evento para vocês. Quem ai gosta dos livros da Babi A. Sette?



O que é?

Babi A. Sette lança seu novo livro "Não me esqueças", no dia 30/09, na Livraria Leitura Taguatinga, em Brasília. Sorteio de mimos especias, além de marcadores e bottons para todos os participantes. Antes da seção de autógrafos, um bate papo sobre romances de época mediado pela Aurilene do blog Sempre Romântica.


Quando?

Dia 30 de Setembro (sábado), a partir das 15h00


Onde? 

Leitura - Taguatinga Shopping


Link do evento: aqui.



Mapa:




Uma ótima pedida para os fãs de romances de época! 😍


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. Oi, Luciano!!
    Nossa estou louca para ler esse livro incrível da Babi A. Sette!! E adoraria participar desse evento e pegar um autógrafo dela!! E bom evento para quem participar!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Acho que vai ser bem legal mesmo. Dizem que a autora é muito simpática. Ainda não a conheço pessoalmente.
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu sou doida pra ler algum livro da autora, sempre vejo as pessoas elogiando os livros dela! E acho que esse evento vai ser muito legal, deve ser muito bom conhecer a autora :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal conhecer os autores que curtimos! Acredito que o evento será mesmo legal.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Luciano,
    Ainda não conheço a escrita de Babi A. Sette, mas tenho muita vontade, pois além de histórias interessantes a dedicação com as edições de seus livros chamam muita atenção.
    Boa sorte a autora com este novo lançamento e espero ter a oportunidade de adquirir um exemplar!!

    ResponderExcluir
  4. Babi A. Sette é incrível. Uma autora única com enredos completos e envolventes. Espero que o evento de hj tenha sido incrível. Infelizmente, eu moro longe demais.

    ResponderExcluir
  5. O lançamento aqui em Recife vai ser dia 30 de outubro e estou super ansiosa pra ler esse livro. A Babi e uma fofa suprema. Mas pelo que eu vi esse evento em Brasilia foi adiado

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!