"Mulher com brânquias" é a nova aposta da autora brasiliense Patrícia Baikal

Olá, queridos leitores da Academia! Como estão? Hoje tem divulgação de obra nacional aqui no Blog. E como vocês bem sabem, a Academia Literária DF faz um trabalho de divulgação e apoio a literatura nacional, portanto, se você apoia nossa literatura, não pode deixar de ler esse post 😉.



A escritora brasiliense Patrícia Baikal acaba de lançar pela Amazon o e-book "Mulher com brânquias". Confira abaixo todas as informações sobre o lançamento! 




A obra:

Rita, professora universitária, começa a ter visões de uma realidade paralela, como se estivesse o tempo todo mergulhada num aquário. Em casa, no trabalho ou na rua, ela se vê rodeada por seres aquáticos e especialmente pelo "grande peixe", uma criatura fantasmagórica que a persegue, mas que ninguém mais enxerga. Como se não bastasse, sua pele é tomada por escamas aos poucos, de forma dolorida e fantástica. Brânquias surgem em seu corpo, e isso pode significar o início ou o fim de uma jornada.

O que acharam da sinopse? Eu curti bastante! Você conhece a autora? Ela escreveu a obra Mariposa: Asas que mudaram a direção do vento e vocês podem conferir essa crítica sensacional escrita pelo Paulo Souza, nosso parceiro do blog Ponto para Ler (link). 


Sobre a autora:

Patrícia Baikal cresceu em Minas Gerais e atualmente mora em Brasília. É graduada em Direito, escritora e blogueira. Em 2013, criou o blog literário Palavras de Bandeja onde escreve crônicas e contos inéditos já premiados em concursos literários. “Mariposa”, publicado pela editora Kiron, é o seu primeiro romance.

O que acharam, leitores? Uma informação bem legal: a autora está participando do Prêmio Kindle de Literatura (vocês podem adquirir seu exemplar aqui) com essa obra e nós da Academia desejamos sorte pela ela no concurso. Seria muito legal ver uma escritora de Brasília ganhando o prêmio. Tenho de torcer pela minha terrinha, não acham? rs

Até a próxima 😘


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Luciano!
    Nossa1 Que enredo mais interessante, fiquei bem curiosa sem contar que a capa é bem atrativa.
    Desejo uma ótima semana produtiva!
    “Saber quando se deve esperar é o grande segredo do sucesso.” (Xavier Maistre)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciano,
    Só o nome já instiga um leitor, como eu, que adora histórias de fantasia. Achei a premissa bem interessante e adoro ver o quanto o blog apoia os autores nacionais.
    Desejo muito sucesso a autora em seu novo lançamento!!

    ResponderExcluir
  3. Achei a sinopse incrível e diferente de tudo o que eu já vi na minha vida literária. A capa também não fica para trás, de tao bem trabalhada. Espero que a autora tenha muito sucesso.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!