Paralela com você (Edição Brasília)

Olá, leitores da Academia! Esse final de semana está LOTADO de eventos legais e juro, queria ir em todos. Mas infelizmente não dá. O lado bom disso é que temos eventos para vários tipos de públicos e acho importante ter cada vez mais! A divulgação de hoje é um tanto especial. A Érika Carvalho é uma das blogueiras daqui do DF que vi nascer e posso dizer que contribui com meu apoio moral e singelos pitacos para ela tirar o projeto do papel e fazer nascer o blog "Esse Mundo Literário" (Acessem!) E agora a moça está organizando seu primeiro evento literário (orgulho define). Vamos conferir sobre o que é o evento abaixo:

[EDIT]
Devido a situação do país o evento foi remarcado! Logo posto o novo dia e data ;)


O que é?

A Editora Paralela junto com o Esse Mundo Literário convida você para participar do encontro de leitores que acontecerá na Livraria Leitura do Conjunto Nacional. Teremos um bate papo muito bacana acompanhado de sorteios e brindes !!! Link do evento: aqui

Quando?

Dia 26 de Maio (sábado), às 15h00

Onde? 

Livraria Leitura - Conjunto Nacional

Mapa:



Espero que curtam o evento!

Até a próxima ;)


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!