1° Encontro de Literatura Fantástica do Cerrado

Olá, queridos leitores da Academia! Como estão? Dei uma sumidinha aqui, não é? Pois é, estava me dedicando a alguns outros projetos para o ano que vem. Vamos ver se sai alguma coisa haha. Mas isso não é o assunto de hoje. Quero compartilhar com vocês mais um projeto embrionário que estamos promovendo aqui em Brasília, dessa vez para os amantes de literatura fantástica. Apresento a vocês o 1° Encontro de Literatura Fantástica do Cerrado (ELIFANT).



O que é? 

Autores de literatura de fantasia estarão no dia 15 de dezembro em Brasília para participar do 1º Encontro de Literatura Fantástica do Cerrado - ELIFANT. Vamos falar sobre a importância de ler e escrever literatura fantástica, mundos fantásticos e criação de personagens. O encontro contará com lançamentos de antologias, sorteios e sessão de autógrafos. 

Quando 

Dia 15 de Dezembro (Sábado), a partir das 15h00

Onde

Sesc Presidente Dutra (Setor Comercial Sul)


Mapa:



Como dito anteriormente, este é um evento embrionário que estamos testando a receptividade do público. Esperamos contar com a presença de todos vocês. Nós próximos posts iremos falar sobre os autores convidados para o evento!


Até a próxima ;)
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!