Novidades do blog em 2019

2019 começou e os trabalhos aqui na Academia (que tinham dado uma parada com as festas de fim de ano) estão voltando. Vem conferir algumas coisas que pretendemos fazer esse ano.




Olá, queridos leitores da Academia! Como estão? Faz um tempinho que não apareço por aqui não é? Mas eu não sumi! Quem me acompanha nas outras redes sabe que estou muito bem ativo. O negócio é que fiquei um tempo considerável por lá fazendo testes de formato de postagem. O que me tomou bastante tempo. Porém, estou de volta.  Não abandonei esse cantinho, só o deixei quieto um tempo.
Bom, mas vamos aos negócios. 2019 está aí e com ele vem todo aquela coisa de metas e objetivos e tal. Esse ano resolvi deixar em aberto. Ano passado eu fiz um post de metas e aqui e ao final do ano percebi que a maioria não se cumpriu e isso me deixou um pouquinho chateado, sabe? Então não vou por metas, apenas objetivos que quero atingir. Seja esse ano, ano que vem, no próximo...


Serviços

Depois de muita pesquisa (e muito protelar), no final do ano passado anunciei no meu Instagram que a Academia agora é uma prestadora de serviços do mercado editorial. Depois de uma longa jornada, acredito que estou pronto para dar o passo seguinte que é oferecer meus conhecimentos as pessoas que estão chegando agora ou que estão a um tempo, mas ainda tem dificuldades de se divulgar. Os serviços estarão disponíveis neste link, onde explico um a um como cada um deles funciona. Vai desde divulgação aqui no blog a serviços de assessoria de imprensa (minha área de atuação no jornalismo).



Eventos

A Academia voltará com alguns eventos esse ano. Estamos com alguns projetos interessantes e estamos trabalhando para retirar do papel todas essas ideias. Posso adiantar desde já que teremos ainda esse semestre a 4° Edição do “Literatura por Mulheres” e a tão aguardada “Feira de Trocas da Academia”, que foi um baita sucesso. Dois eventos de muito sucesso. Contamos com o apoio de vocês para trazer mais eventos para Brasília.

Mailing list

Recentemente criei um formulário para que os blogueiros/jornalistas/influenciadores digitais possam receber de forma mais eficiente e rápida informações sobre eventos literários no DF. As pessoas muitas vezes não ficam sabendo do que está rolando na cidade e vão reclamar nas redes sociais que não tem evento. O que na maioria das vezes é apenas falta de informação. Caso você seja um blogueiro da região (BRASÍLIA) e quiser receber as News Literárias, basta se cadastrar no formulário deste link.

Fotografia

E não é que finalmente transformei a fotografia no meu ganha pão? Agora faço trabalhos profissionais dentro da fotografia. Caso queiram conferir (e quem sabe, me contratar haha) basta seguir meu trabalho no Facebook (link) ou Instagram (link).



Parcerias

Como já deve ser de conhecimento de alguns, a Academia não faz mais parcerias com autores. Nosso trabalho agora é por meio de publieditoriais que vocês podem encontrar na descrição dos nossos serviços. Mantivemos apenas alguns autores que já estão conosco há muito tempo e com algumas editoras. Renovamos parceria com a AVEC Editora e com a Faro Editorial. Esperem por muitas novidades dessas duas editoras. E recentemente conseguimos uma parceria totalmente inédita com a Jambô editora, que para quem não sabe, é a maior editora de conteúdo de RPG do país. Para vocês terem uma noção, ela pra mim é minha editora favorita ao lado da Darksidebooks.




Bom, é isso galera. Espero que continuem acompanhando o trabalho realizado aqui na Academia (tanto por aqui, quanto nas nossas outras redes). Que 2019 seja um ano maravilhoso para todo.


Até a próxima.



Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Deixe o seu comentário!