Maratona Literária



Para aqueles que, assim como eu, amam ler, mas sempre tem algo impedindo de completar aqueeela meta de livros, ou de finalmente concluir a leitura daquele tão sonhado livro que você comprou no lançamento e até hoje não conseguiu um tempinho pra ler... Ou então pela simples emoção de conseguir bater o próprio recorde de livros lidos num só mês...

Seja qual for a motivação, o que importa é que ela existe o/

Então faço um convite a todos vocês, amigos leitores e amantes de livros. Teremos uma Maratona Literária das 0h00 do dia 29/07 até às 23h59 do dia 04/08, trazida a nós pelo Café com Blá Blá Blá . Para maiores informações sobre a Maratona, basta clicar aqui .

Eu estarei participando !!!
Mais alguém anima e me acompanha nesse desafio literário? :3

Minha meta para essa Maratona Literária será ler esses três livros:



Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. As vantagens de ser invisível é maravilhoso *-*
    Acabei pegando oito livros finos para essa maratona. Espero que gosto dele!

    ResponderExcluir
  2. Me falaram muito bem desse livro, aí pedi de Natal xD Ainda não vi o filme por medo de estragar a graça da leitura. Mas espero mesmo aproveitar ao máximo a leitura *-* vou levar mais esse comentário em conta quando lê-lo.

    ResponderExcluir
  3. Oh se eu estivesse com tempo pra ler livros, mas nem estou conseguindo terminar o Morte Súbita direito XD Entretanto é uma ótima ideia o/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!