FAN FIC - Relato de Dean Winchester


 


Título: Relato de Dean Winchester
Classificação: Livre
Gênero: Drama.

Sinopse: Sam disse sim a Lúcifer e conseguiu fazer com que ele e Miguel fossem para o Inferno, mas em contrapartida teve que pular no buraco com eles. Dean não consegue superar a perda do irmão e sabe que o inferno não é nada divertido. A tristeza toma conta dele e ele não sabe o que fazer. Essa é uma mini fanfic sobre como Dean se sentiu após salvar o mundo e perder seu irmão.


Relato de Dean Winchester

            O que fazer quando sua vida depende da existência de outra pessoa? 
            O que fazer quando sabe que não poderá seguir adiante sem aquela pessoa ao seu lado? 
            E o pior, o que fazer quando sabe que essa pessoa já não está e nunca mais estará ao seu lado?
            Eu vivo esse impasse.




           Lutamos tanto e por tanto tempo para evitar que o pior acontecesse e agora que acabou eu me pergunto, eu realmente evitei o pior? Sei que é um pensamento egoísta, droga, é um pensamento extremamente egoísta mas... eu não posso evita-lo, se eu não tivesse deixado que Sam dissesse aquele maldito “sim” para aquele filho da puta o Apocalipse continuaria, ainda estaria pairando sobre nós. 
            Provavelmente muitos já haveriam morrido. 
            Provavelmente o vírus Croatoan já estaria em um estágio crítico assim como Zach me mostrou. 
            Provavelmente os demônios estariam andando livremente pela terra. 
            Sim, provavelmente isso já haveria se tornado um verdadeiro inferno. 
           Entretanto, mesmo com tudo isso, Sam ainda estaria ao meu lado lutando, mas não está... Então me pergunto, realmente valeu a pena? Sei que sim, como já disse, é um pensamento egoísta. Eu sei que meu sacrifício salvou a vida de muitos, sei que o sacrifício do Sammy salvou o mundo... mas ainda assim não posso evitar...

            Já faz dois meses desde o acontecido. Dois meses. Dois meses de noites sem dormir, dois meses com um buraco aqui dentro, dois meses de uma vida sem sentido, dois meses sem meu irmão. 
Minha vida se resumia a salvar pessoas, caçar coisas e o mais importante, cumprir a promessa que fiz a meu pai, cuidar e proteger meu irmão caçula, mas eu falhei em tudo... Como vou salvar pessoas, salvar famílias se não fui capaz de salvar a minha? Como vou continuar caçando se meu parceiro, aquele que sempre esteve comigo, aquele que sempre salvava meu pescoço quando eu estava por um fio, já não está mais comigo? E falhei ainda na mais importante, não cumpri minha promessa, não fui capaz de proteger meu irmão... 
            Eu sou realmente um inútil.

            Maldito Lúcifer. Maldito Miguel. Maldito Apocalipse.
            Já não durmo mais sem que o pesadelo do dia em que Sam pulou naquele maldito buraco venha me atormentar e me lembrar que estou sozinho.

            Para piorar, de alguma forma, uma forma estranha sinto que ainda não acabou, as vezes ainda sinto como se Sam estivesse por perto, mas sei que isso é impossível, Sam não sairá do inferno. 

            Maldição. Porque fui fazer aquela promessa ao Sam? 
         Não sei porque ainda insisto em fazer promessas. Nunca as cumpro e não será agora que irei começar. Dane-se essa maldita promessa de não traze-lo de volta. Não irei sossegar enquanto meu irmão não estiver livre daquela jaula. 
            Vou tira-lo de lá nem que seja a última coisa que eu faça. 


Algumas consideraçõesEscrevi esse texto em 2010 logo após o termino da quinta temporada de Supernatural – como os fãs sabem teve aquele último episódio extremamente tenso. O fato é que ao final daquelas cenas tristes fiquei imaginando como o Dean estaria se sentindo com tudo aquilo. Os fãs da série sabem que ele e Sam sempre foram mais que irmãos e por mais que já tivessem se separado em outros momentos aquele foi um dos mais complicados para ambos e em meio a ansiedade para a chegada da sexta temporada escrevi esse pequeno texto sobre como eu acreditei que o Dean estaria após o ‘pulo’ do Sam.


Autora: Jéssyca Alves.
Idade: 18 anos
Localidade: Brasília
Redes Sociais: Facebook, Twitter, Google +  
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Super Natural é uma das muitas séries que tenho interesse em ver mas que nunca assisti uma única temporada sequer. Já alguns episódios perdidos, mas apenas isso. Fiquei curiosa. Bom texto ^_^

    ResponderExcluir
  2. Essa é minha série preferida, comecei a acompanhar na 3ª/4ª temporada, já está indo pra 9ª e não consigo mais ficar sem s2
    Assista, vale a pena!
    Obrigada ^^

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!