Lançamentos - Intrínseca


                     A Estante Intrínseca liberou há poucos minutos seus mais novos lançamentos para setembro/2013. E então leitores, já separaram dinheiro para as compras de setembro?

Na ilha, de Tracey Garvis Graves

Anna Emerson é uma professora de inglês de 30 anos desesperada por aventura. Cansada do inverno rigoroso de Chicago e de seu relacionamento que não evolui, ela agarra a oportunidade de passar o verão em uma ilha tropical dando aulas particulares para um adolescente.
T.J. Callahan não quer ir a lugar algum. Aos 16 anos e com um câncer em remissão, tudo o que ele quer é uma vida normal de novo. Mas seus pais insistem em que ele passe o verão nas Maldivas colocando em dia as aulas que perdeu na escola.
 Anna e T.J. embarcam rumo à casa de veraneio dos Callahan e, enquanto sobrevoam as 1.200 ilhas das Maldivas, o impensável acontece. O avião cai nas águas infestadas de tubarão do arquipélago. Eles conseguem chegar a uma praia, mas logo descobrem que estão presos em uma ilha desabitada.
 De início, tudo o que importa é sobreviver. Mas, à medida que os dias se tornam semanas, e então meses, Anna começa a se perguntar se seu maior desafio não será ter de conviver com um garoto que aos poucos torna-se homem.


10 bilhões, de Stephen Emmott

               A Terra é o lar de milhões de espécies, mas apenas uma domina — nós. Em 2011, de acordo com a ONU, a população humana mundial ultrapassou sete bilhões, e recentes projeções preveem que até o fim deste século ela terá passado de dez bilhões.               Stephen Emmott, consagrado cientista e professor da Universidade de Oxford, alerta para as terríveis consequências de uma população humana muito maior do que o mundo é capaz de sustentar e afirma: estamos vivendo uma emergência planetária sem precedentes.               É tarde demais para salvar o planeta? Emmott acredita que sim. Com a ajuda de gráficos esclarecedores, imagens impactantes e uma linguagem muito acessível, o autor avisa que chegamos a um ponto sem volta e que podemos ter comprometido de modo irreversível os recursos naturais e o clima do planeta. Como chegamos a isso? O que o futuro nos reserva?


Extraordinário, de R. J. Palacio


- Relançado com nova capa e novo preço

               Primeiro lugar da lista de best-sellers do The New York Times, eleito um dos melhores títulos YA de 2012 nos Estados Unidos, o premiado livro de estreia da americana R. J. Palacio traz à tona a luta contra o preconceito ao contar a história de August Pullman, um menino de 10 anos que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial. Prestes a frequentar a escola pela primeira vez, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.  Leia um trecho
Confira o Book trailer abaixo

O Olho do Mundo, de Robert Jordan
Série A Roda do Tempo (Vol. 1)


               Em um universo no qual trevas e redenção são igualmente temidas, vive Rand al’Thor, um jovem de uma vila pacata na região dos Dois Rios. É a época dos festejos de final de inverno e, mesmo na agitação que antecipa o festival, chama a atenção a chegada de uma misteriosa forasteira.               Quando a vila é invadida por bestas que para a maioria dos homens pertenciam apenas ao universo das lendas, a mulher não só ajuda Rand e seus amigos a escapar dali, como também os apresenta àquela que será a maior de todas as suas jornadas: a desconhecida é uma Aes Sedai, artífice do poder que move a Roda do Tempo, e acredita que um dos jovens seja o profético Dragão Renascido — aquele que poderá salvar ou destruir o mundo.



Dias de sangue e estrela, de Laini Taylor
Série Feita de fumaça e osso (Vol. 2)

               Karou, uma estudante de artes plásticas e aprendiz de um monstro, por fim encontrou as respostas que sempre buscou. Agora sabe quem é — e o que é. Mas, com isso, também descobriu algo que, se fosse possível, ela faria de tudo para mudar: tempos atrás Karou se apaixonou pelo inimigo, que a traiu, e por sua culpa o mundo inteiro foi punido.               Na deslumbrante sequência de Feita de fumaça e osso, ela terá que decidir até onde está disposta a ir para vingar seu povo. Dias de sangue e estrelas mostra Karou e Akiva em lados opostos de uma guerra ancestral. Enquanto os quimeras, com a ajuda da garota de cabelo azul, criam um exército de monstros em uma terra distante e desértica, Akiva trava outro tipo de batalha: uma batalha por redenção… por esperança.

Como pegar a Joia do Dragão, de Cressida Cowell
Série Como treinar o seu dragão (Vol. 10)

               Na última vez em que se soube de Soluço, as coisas não estavam nada boas para o lado dele. A Rebelião dos Dragões havia começado. Malvado Melequento era o novo Chefe da Tribo dos Hooligans Cabeludos, Stoico fora banido e carregava na pele a Marca dos Escravos. Alvin, o Traiçoeiro, conseguira reunir oito das Nove Coisas Perdidas do Rei e se autoproclamara o Rei do Oeste Mais Selvagem.
               Mas o que Soluço poderá fazer, agora que está exilado e sozinho, sendo caçado tanto pelos humanos e quanto pelos dragões? Será que ele conseguirá encontrar a Joia do Dragão, última relíquia do Rei e única esperança de salvação da humanidade?


Confira também os lançamentos de agosto Clicando aqui!
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Deixe o seu comentário!