Parceira da Academia: Viviane Machado

Olá leitores! Tudo bem?! Então, nesta semana a 'Academia Literária DF' fechou mais parcerias com autores nacionais. Aos poucos nós divulgaremos sobre nossos parceiros e seu trabalho.
Nossa primeira parceira é a Vivianne Fair (nome verdadeiro Viviane Machado), vamos conhecê-la?


                                           Viviane Fair
Chefa para os subordinados xD


Conhecida por Chefa e artisticamente por Vivianne Fair, tem 35 anos. Nasceu no Rio de Janeiro e atualmente mora em Brasília.  É artista plástica e escritora desde que aprendeu a escrever, pois escrevia pequenos livros, enchia de desenhos e grampeava as páginas, passeando com eles por aí. Tornou-se ilustradora, quadrinista e também é professora de inglês e desenho e cosplayer nas horas vagas. (que horas?!?!)
Obs: Será que o dia dela tem 24 horas como o nosso?!?!

É autora dos livros: “Quem precisa de herois?” Daí a trilogia da Caçadora – “A caçadora – sorriso de vampiro” e “A caçadora – sussuros das sombras” e “A caçadora – Temporada de Caça”, em seguida o “Caçado” e por último “Steph, a Super hiperativa”.





      Links de redes sociais











Quem precisa de heróis?

Título: Quem precisa de heróis?
Autor: Vivianne Fair
Gênero: Ficção Fantasiosa
Assunto: Sátiras com contos de fada, heróis e anti-heróis.
Editora: Lexia
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2009
Número de páginas: 435
Público-alvo: Juvenil
Sinopse: Sephira é uma jovem donzela que está fugindo, sendo perseguida por dois encapuzados. Para a sorte da moça, quatro heróis estilosos surgem para salvá-la. Azar o deles se morrem pelas mãos da mesma. São ressuscitados por um clérigo e têm que pagar uma taxa absurda. Como heróis não costumam ter dinheiro – fazem tudo de bom coração e com os conselhos de seus livros de auto-ajuda – resolvem ir em busca da jovem e receber a recompensa pela captura dela, além de salvar o mundo da ameaça que a moça representa: pode destruir tudo com um espirro. De seu lado, a jovem logo encontra um elfo boa-pinta disposto a ajudá-la. Afinal, ela destruiu a sua aldeia e agora ele não tem nada melhor para fazer. De outro, um belo e poderoso feiticeiro, no melhor estilo vilão de RPG, deseja o poder de Sephira e procura seduzi-la. Envia à moça um ovo, que revela ser um enorme dragão vermelho voador cuspidor de fogo. Claro que isso desperta nela seu instinto maternal e acolhe o dragão de quinze metros com muito carinho. Quem está certo, no final das contas? Você teria alguma ideia de como impedir alguém que pode destruir o mundo na primeira TPM?”

Onde Encontrar:

•  Skoob:  Quem precisa de heróis?
•  Site: Por boleto bancário ou cartão de crédito! No caso, pelo sistema do pagamento digital, super seguro (se você não recebe o produto em até 14 dias, você pode bloquear o pagamento). Entre no link do site aqui.
•  Email: vivi.fantasy@gmail.com - diretamente com a autora: Depósito ou transferência, lembrando que também tem frete.
 Livraria: Cultura: um pouco mais caro, ($62,00) mas se achar que é mais seguro que o pagamento digital. Apesar de estar esgotado no site da cultura, pode ser pedido. A livraria manda para qualquer estado! Link aqui.

Opinião de Leitores:

       Camila(Skoob):
"Eu não só achei um livro sensacional, como entrou para a categoria dos meus favoritos! 
A autora não é somente muito simpática como muito talentosa! Recomendo a todos aqueles que querem um leitura descontraída, muito divertida, mas também com uma mensagem muito bonita! Apesar de ser um livro predominantemente cômico, em vários momentos da história cheguei a me emocionar, de verdade!”

      Maria Costa (livraria cultura):
"O livro é muito divertido. Eu nunca joguei RPG e mesmo assim entendi a história e ri muito! A história é envolvente e traz boas lições para a vida! O livro faz a nossa imaginação voar! 
Humor sem apelação.”

     Ana Brada(livraria cultura):
"Achei demais. É bem divertido e interessante. Eu, que jogo RPG achei hilário, mas meu irmão, que não joga nada, riu tanto quanto e a gente fica repetindo as piadas do livro. Parecem aquelas graças que surgem numa roda de amigos, e, na empolgação, se arrastam até criar um livro inteiro. Os personagens são bem cativantes também, não dá pra escolher um favorito. Superrecomendo!”



    Booktrailer: 



Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Ficou ótimo o texto. Estou doida pra adquirir os livros dela, mas quem disse que sobrou money esse mês?! Fica pro próximo....

    ResponderExcluir
  2. A resenha ficou maravilhosa, não conhecia a autora, porém me interessei muito, ainda mais que estou em uma fase de leituras de novos autores brasileiros.
    Com certeza irei comprar o livro.
    Mil bjs
    P.S Quando quiser parceria entre em contato:
    http://ociclodoslivros.blogspot.com.br/ ou keidedf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Chefa!!! Chefa!!! Chefa!!!
    Conheci (só de nome e de vista) essa moça nos Kodamas da vida. Descobri depois que era escritora e, poucos dias atrás, quase deixei meu queixo no chão ao saber que era mãe de um adolescente e que costurava seus próprios cosplays. Isso é que e folego!
    Bem vinda, Chefa, digo, Viviane Fair.

    ResponderExcluir
  4. Ficamos muito felizes que você adorou Vivianne, quero dizer Chefa. haha

    Alexandra fica a dica: adquira com a Chefa que sai mais barato ;)

    Kleide não imaginas a alegria que é pra nós ver este seu feeedback dizendo que gostou e que ainda está na fase de leituras de novos autores brasileiros, pois estamos lutando para que essa leitura seja mais reconhecida. Entraremos em contato quando começarmos a parceria do blog, obrigada.

    Helkem concordo plenamente é de ficar de queixo no chão ao ver que o dia tem 24 horas e ela faz tudo isso (hahaha).

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!