Lançamento - 'O Amor Pode Ter Asas'

O amor pode ter asas

No dia 05 de setembro de 2013 aconteceu o lançamento do livro ‘O Amor Pode Ter Asas’ da jovem escritora Bianca Rocha.  O evento aconteceu na livraria Fnac e atraiu diversos leitores que foram prestigiar esse momento tão importante.


O amor pode ter asas - Segredos - Bianca Rocha 
Normalidade é uma palavra que não existe no dicionário de Jasmim Nature. Seu nome sempre esteve constantemente nos jornais e na boca do povo da desconhecida Ilha Little. Se isso é legal? Nem um pouco. Se ela daria tudo para ser normal? Com certeza. Depois de muitas tentativas, a família Nature consegue autorização para permanecer seis meses no continente, a terra dos humanos. E Jasmim e seus irmãos passam a frequentar a escola. Tudo que precisam fazer é serem discretos e não levantar suspeitas. Mas Jasmim conhece Daniel, e não consegue evitar: se apaixona por ele. As fadas têm um jeito especial de se apaixonar: elas sofrem Inlove. Mas sofrer Inlove por um humano? É loucura! Quando o destino muda os rumos dessa família e Jasmim se vê presa a esse amor, não será fácil esconder dele algo tão significativo quanto... Asas.

Plateia - Como nasceu a história?

Bianca A ideia para escrever um livro começou quando imaginei como seria um garoto ideal. Montei um personagem completo na minha cabeça.

Plateia – O que te estimulou a escrever?

Bianca O meu amor pela literatura vem desde pequena e por mais que a internet atualmente seja utilizada como ferramenta nada supera a sensação que traz um livro físico.

Plateia – Como é ter seu primeiro trabalho publicado? Estão sendo receptíveis?

Bianca Uma sensação inexplicável, estava nervosa, mas muito feliz. Ainda mais porque aqui está cheio hoje, sério, tem gente de todos os lugares rs. Obrigada pessoal! A Novo Século tem sido muito acolhedora, e a proposta deles é bem legal.  



            A Brasiliense Bianca Rocha de Aguiar tem apenas 16 anos e já tem seu trabalho nas livrarias de todo o país. É apaixonada pela literatura desde que era pequena e sua mãe sempre a incentivou nessa paixão lendo para ela e comprando livrinhos para que mais tarde ela pudesse ler . Bianca tem como referência Machado de Assis, Nicholas Sparks, Stephanie Perkins e Antoine de Saint-Exupéry.
            Quando questionada sobre como surgiu a história ela respondeu que começou a escreve-la quando tinha apenas 13 anos em uma tentativa de encontrar o garoto perfeito, agora com 16 e vendo seu trabalho sendo reconhecido, ela afirma que o incentivo dos pais e dos amigos foi essencial para que o projeto fosse pra frente "Enviei o livro com medo de que a editora achasse 'bobinho'.  Só a minha mãe e uma tia tinham lido a história, além de uma amiga que me ouvia contar cada parte do livro que ia escrevendo."
            Ela diz que todos que a conhecem e leem seu livro afirmam que veem muito de Bianca em Jasmim – personagem principal do romance, porque será??
            Bianca está muito animada com o lançamento de seu livro, e ainda contando com o apoio de seus pais e amigos e agora também de seus fãs espera lançar um novo livro em breve "O Amor Pode Ter Asas é uma trilogia, e se Deus permitir, terminarei de escrevê-la. Além disso, tenho alguns projetos na gaveta"

'O Amor Pode Ter Asas' Já está no Skoob
Você pode adquirir seu exemplar diretamente com a editora clicando aqui.
Curta também a fanpage oficial aqui

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Deixe o seu comentário!