Coisas da Chefa

Bom dia, leitores!
Vocês se lembram da primeira parceira da Academia? Aquela talentosa, divertida, maluca, sem tempo, solteira, mãe e faz tudo? Sim, estamos falando da Vivianne Fair! Conhecida por chefa pelos subordinados e Vivi pelos íntimos.

Então, ela ainda é e sempre vai ser nossa parceira querida do S2. E como tal, vamos ajudá-la no que for possível. Bom, deixando de enrolar, vamos falar sobre as “Coisas da Chefa”.

Livro Novo


A espera dos fãs está com os dias contatos! Depois de muitos pedidos, insistências, ameaças de morte, finalmente “O caçado 2” está em fase de produção! De acordo com nossas fontes ultra secretas, o livro dois deve sair em algum momento dos meses de Janeiro e Fevereiro. Quem sabe os fãs não recebem uma abertura de pré-venda no natal! Cruzem os dedos.






Créditos: comunidade Fairnáticos.


E-books


Dona Chefa disponibilizou para os fãs alguns e-books exclusivos e inéditos, com exceção do "Caçado" vocês não vão encontrar livros físicos deles, então, eis uma boa oportunidade para se familiarizar com os livros digitais. De vez em quando ela da à doida e coloca os livros de grátis para a nossa alegria \0/. Tem de ficar atento. Eu já tenho os meus, inclusive! Se quiserem saber quando essas e outras promoções malucas vão surgir, basta curtir a Academia Literária DF e o Recanto da Chefa.


Poderes Encrenqueiros - disponível no Amazon e no Kobo (livraria Cultura) a $1,99!
Ele ficou em destaque e em primeiro lugar de vendas nas categorias humor e fantasia!

sinopse: "Numa época medieval (?) Sephira é uma jovem extremamente poderosa, que não tem nem um pingo de bom senso. Na verdade, ninguém que viaja com ela realmente tem. Com elfos, bardos, guerreiros, ninjas e dragões, Sephira vai descobrindo o mundo à sua volta (ou destruindo parte dele).
Desta vez, ela tenta se comportar como uma garota normal...mas o que seria exatamente ser normal?
"Poderes encrenqueiros" é um conto do livro "Quem precisa de heróis?", livro que conta a história do grupo e como Sephira surgiu em suas vidas."

Onde achar: Amazon e Kobo


Steph, a super-hiperativa - disponível no Amazon e no Kobo (livraria cultura) a $1,99!
É um livro infantil cheio de ilustrações e ideal para crianças hiperativas que não gostam de ler! Humor com
informação sobre TDA-H!

Sinopse: Steph é uma menina divertida que foi diagnosticada com TDAH - transtorno de atenção com hiperatividade - e acredita que esse nome super complicado significa que se tornou uma super-heroína. Acha que a culpa foi ter ficado muito perto de um caixa eletrônico ou muito perto do celular do papai. O problema é que a escola começa a tratá-la diferente e a afastá-la das atividades, especialmente da feira do livro. Steph resolve então publicar seu próprio livro e mostrar que qualquer pessoa tem capacidade de ser super-heroi!

"O médico chamou a mãe de lado e falou baixinho, mas Steph esticou o ouvido. Iam falar dela, oras! E já estavam falando dela desde que chegaram, mesmo.
– Sua filha sofre de uma coisa chamada TDA-H.
– Ai, é grave, doutor?
– Oh, não, hoje em dia é normal. Muitas crianças sofrem disso, sabe? O nome disso é Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade.
Steph estava radiante. Tinha algo na mente que parecia um daqueles poderes de super-heróis. Talvez tenha sofrido alguma descarga radioativa, sei lá.
Talvez quando passou muito perto de uma daquelas máquinas de sacar dinheiro?
Ou quando ficou muito perto do pai quando ele estava usando telefone celular?
Ah, se pelo menos houvesse prestado mais atenção naqueles desenhos de ficção científica!"

Onde achar: Amazon e Kobo


Contos da caçadora - disponível apenas no Amazon por enquanto - a $1,99!
É uma coletânea de todos os contos do site com ilustrações inéditas! São 26 contos no total! :)


Onde achar: Amazon 




O Caçado não é novo, mas agora ele está disponível para ebook! :)

 















Onde achar: Amazon 


Promoção



Lembram que eu disse lá em cima que ela é doida de pedra? Pois é, as promoções dela são tão doidas quanto à dona! Nada mais nada menos que 25 livros estão disponíveis em um super sorteio! (ela queria colocar o número de livros = a idade dela, mas ai é querer demais... sorry, não pude resistir!). Para saber tudo sobre essa promoção incrível, clique aqui.

Quer saber mais sobre nossa parceira? Eu digo como: aqui, aqui, aqui e aqui!



Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Hahahahahahahaha. A-DO-RO a Chefa. Não é puxa-saquismo não. Ela é muito engraçada, principalmente quando vc a conhece pessoalmente.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vocês me matam! XDDD Adoro vocês! XDD

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!