Harry Potter chega aos palcos


Para quem acreditava que Harry Potter havia chegado ao fim em julho de 2012 quando seu ultimo filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte parte II, foi exibido nos cinemas não poderia estar mais enganado, a história do bruxo irá ganhar agora os palcos de Londres.

A peça tratará da difícil infância de Harry com seus ‘adorados’ tios Dursley até o momento em que descobre a existência do maravilhoso mundo bruxo e ingressa na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
J.K. Rowling trabalhará junto com Sonia Friedman e Colin Callender para produzir o espetáculo, a autora irá colaborar na construção do roteiro porém não irá escreve-lo.

 “Ao longo dos anos, recebi inúmeras propostas de tornar Harry Potter uma produção teatral, mas a visão de Sonia e Colin foi a única que realmente fez sentido para mim, e que teve a sensibilidade, intensidade e intimidade que achei apropriada para trazer a história de Harry ao palco. Depois de um ano planejando, é empolgante ver esse projeto indo para a próxima fase”, explica J.K.

Se tudo correr bem a peça irá estrear em 2014, infelizmente para nós, fãs brasileiros, a principio a peça será exibida apenas em Londres.


Vale lembrar também que as surpresas para os fãs de Harry Potter não começaram aqui, há alguns meses foi anunciada a produção do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. Leia mais aqui



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!