Parceira da Academia: Denise Flaibam

Olá leitores! Estão com saudades de nossos parceiros?

A Academia ficou de recesso um tempo, mas já está de volta com força total e novos parceiros.

Vamos estrear 2014 com uma nova escritora, nova não só por sua idade e sim por ser um novo talento da literatura brasileira. Estou falando de Denise Flaibam, nossa Merida (filme Valente) e autora da série "Os Mistérios de Warthia". A quadrilogia teve seu primeiro livro lançado em fevereiro de 2013, intitulado de "A Profecia de Mídria" e o segundo que ainda está na expectativa dos leitores para esse semestre chamado de “A Fortaleza do Dragão”. Além desta série, Denise publicou “Rubi de Sangue” nos trazendo para o mundo dos piratas e que se passa no mundo real. Vamos conhecê-la?


Autora Denise FlaibamDenise Flaibam

Denise Flaibam se apaixonou por histórias de fantasia quando foi apresentada a Harry Potter, quis lutar em batalhas medievais quando conheceu O Senhor dos Anéis, sonhou viajar para terras místicas ao ler Nárnia e desejou navegar por mares desconhecidos ao assistir Piratas do Caribe. Nasceu em 1995. É moradora de Morungaba, cidadezinha do interior de São Paulo. Inspirada pelas histórias épicas de Rowling, Tolkien e Lewis, onde a magia a arrastou para tantos universos fantásticos, decidiu inventar o seu próprio mundo. Dai surgiu Os Mistérios de Warthia. Denise mergulhou na construção de Warthia aos onze anos de idade. Aos dezessete, publica o primeiro livro de sua criação: A Profecia de Mídria, da quadrilogia “Os Mistérios de Warthia”. Graças à fascinação pelos piratas, desde Gancho até o capitão Jack Sparrow, criou o romance Rubi de Sangue. Se depender dela, histórias repletas de aventuras e suspense não faltarão!

Links de redes sociais:








Para saber mais e acompanhar a série "Os Mistérios de Warthia”, você pode curtir a página no Facebook onde a cada dia mais informações são liberadas. Vamos curtir galera? É só clicar AQUI.


Livro de Estreia da Autora:



Título: A Profecia de Mídria
Autor: Denise Flaibam
Gênero: Ficção Cientifica
Assunto: Fantasia, ação, aventura
Editora: Novos Talentos
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2013
Número de páginas: 392
Público-alvo: Juvenil
Sinopse: SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM... À sua maneira. Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada; um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la! E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar. Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar. Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.




      Onde Encontrar: 



                        Americanas






    Opinião de Leitores:


    Bibs (submarino):
    “Para os fãs de fantasia, Os Mistérios de Warthia é um ótimo livro! Para quem gosta de um suspense e, acima de tudo, para quem gosta de tentar desvendar bons mistérios. A narrativa é cativante e os personagens fazem a gente rir e se emocionar bastante.
    Recomendo para quem quer uma leitura divertida, instigante e fantasiosa!”


    Juh (skoob):
    “Nooossa este livro parece ser PERFEITO!! Quero lê-lo, amo enredos que falam de coisas do outro mundo,sem dizer que o texto épico é meu forte, na verdade não tem como n se apaixonar cursando Letras!”

    GabsM (submarino):
    “Livro surpreendente. Uma leitura envolvente do início ao fim, obra obrigatória para os fãs de literatura fantástica”


    Lu (skoob):
    “Se você é fã de fantasia como eu, se gosta de se aventurar em mundos fantásticos,se gosta de personagens cheios de personalidades incríveis e de cenas emocionantes e bem descritas, deveria ler esse livro. Denise tem um dom excelente para criar mistérios e descrever cenas. Muitas vezes me vi quase babando em cima do livro, tamanha perfeição.E eu posso indicar, com toda a certeza, que esse livro merece estar na estante de todos os leitores desse mundo.  ps.: depois de terminar de ler,entre para o time das pessoas que precisam urgentemente da continuação.”

    Anônimo (submarino):
    "Achei a narrativa PERFEITA! Um livro de tirar o fôlego, vai te fazer morrer de ansiedade por causa do ritmo incrível com que a história segue!! Fã de fantasia? Não de deixe de adquirir Os Mistérios de Warthia! A autora está de parabéns - e a editora também, por apostar em tamanho talento!”



    Booktrailer: 
    E para deixar vocês com um gostinho de quero mais segue o book trailer desse livro que está épico! Confere aí e diz se eu estou mentindo:

    Isso é porque vocês não viram o book trailer do livro 2. Aguardem que teremos mais novidades.


    Seja um Warthiano!

    Comentários
    1 Comentários

    Um comentário :

    Deixe o seu comentário!