DIVULGAÇÃO: As Crônicas dos Mortos

Bom dia, leitores!
Hoje os mortos-vivos estão entre nós.
Calma, ainda não é o Apocalipse, não o real, pelo menos. O livro do autor Rodrigo de Oliveira finalmente está disponível nas melhores livrarias do país! E para comemorar, vamos falar um pouco sobre esse livro:



Com passagens por Brasília, Estados Unidos, China e França, O Vale dos Mortos baseia-se na profecia de que um planeta intruso ao sistema solar, ao raspar por nossa orbita, fatalmente desencadearia a transformação de grande parte da humanidade, não havendo lugar seguro, ambientes sem infecção, pois ela ocorreria simplesmente pela aproximação do astro. Pegos de surpresa, e tentando entender o que acontecia enquanto buscavam se salvar, um casal e seus filhos iniciam uma jornada para reestabelecer alguma condição de vida no que restou de seu próprio mundo. Uma história com muita ação, suspense, que vai deixar você eletrizado. Link: Skoob









BookTrailer:





O livro, possui também um spin-off de nome ''Elevador 16'' que pode ser adquirido gratuitamente através do link.



''Elevador 16''Estamos em 2017. Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra. Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, eles asseguram que passaria a uma distancia segura. E todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer... Mas não podiam estar mais enganados. No dia em que o planeta estaria mais visível, enquanto todo mundo se preparava para observar o fenômeno a olho nu, um grupo seguia para um compromisso chato: trabalhar num sábado na empresa de processamento de dados, pois estavam com muitos projetos atrasados. Na hora do almoço, 16 pessoas entram no elevador... mas ele pára entre dois andares. As comunicações não funcionam, nem alarmes, nem celulares, ninguém aparece para ajudar. E eles não sabem que, em todo o mundo, algo muito estranho aconteceu. Em poucos segundos, 10 pessoas caem num surto coletivo, como que desmaiadas. Entre o desespero, tentativas de busca por ajuda, um deles começa a abrir os olhos, mas eram olhos vazios, olhos do mal... Este livro conta uma história que ocorre no exato momento em que o nosso mundo se transforma. Traz personagens que vivem o intenso evento cósmico que mudaria a Terra para sempre. Leia, comente, discuta, conheça um pedaço da série As Crônicas dos Mortos. O primeiro dos cinco livros será lançado em fevereiro. Link: Skoob


A Academia Literária DF está participando da campanha de divulgação da série "As As Crônicas dos Mortos!"


"O que mais gostei no livro "O vale dos Mortos" é a forma como o autor retrata o drama de um casal que tenta desesperadamente proteger os filhos de uma ameaça que não consiste apenas na batalha contra os mortos-vivos, mas também na luta para preservar a própria humanidade."


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!