Parceira da Semana do Livro Nacional: Elaine Elesbão

Olá, queridos leitores da Academia Literária DF! 
Para fechar com chave de ouro vamos falar da nossa última parceira da Semana do Livro Nacional.  Ela que é carioca de nascimento e brasiliense de coração, que escreve contos e romances para abalar nossos corações, sim estamos falando de Elaine Elesbão. Você conhece a estória A escalada de Eva da escritora Elaine Elesbão... Ainda não? Então vamos saber mais sobre a autora, sua obra e prestigiá-la na Semana  do Livro Nacional.


Elaine Elesbão
Conhecida artisticamente por Elaine Elesbão e sendo carioca de nascimento e brasiliense de coração. Adora escrever Romance, romance erótico e contos. Apaixonada pelas palavras, deixou-se seduzir pelos números, formou-se em Administração, fez extensão em Orçamento Público e MBA em Administração Financeira. Em 1994 ingressou no serviço público, e é auditora. Contudo, ler e escrever nunca deixaram de fazer parte da sua rotina. Leitora voraz resolveu declarar o seu amor também à escrita, e esse amor deu frutos. As Duas Faces de Uma História é o romance de estreia da autora e também o primeiro da apimentada trilogia, A Escalada de Eva.                 Autora de “A Escalada de Eva I - As Duas Faces de Uma História” e de “A Escalada de Eva II - A Face Revelada”.


Links de redes sociais:









O Livro I da trilogia erótica A Escalada de Eva, “As Duas Faces de uma história” traz um drama vivido por Eva Fiore (personagem principal), que perdeu o seu noivo e amigo de infância em um acidente e após dez anos encontra um homem exatamente igual a esse amor do passado e, na tentativa de descobrir como duas pessoas podem ser tão parecidas, envolve-se em um romance tórrido. O mistério é a tônica principal desse primeiro livro. Emocione-se com o primeiro livro da trilogia A Escalada de Eva, que promete acelerar o seu coração e mexer com a sua libido.


As Duas Faces do Destino
A Escalada de Eva I - As Duas Faces de Uma História
Título: A Escalada de Eva I
Subtítulo: As Duas Faces de uma história
Autora: Elaine Elesbão
Gênero: Romance Erótico
Assunto: Romance, Mistério, Erotismo, Drama.
Editora: Isis Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2013
Número de páginas: 284
Público-alvo: Adulto
Sinopse: Há uma década a vida de Eva Fiore foi marcada por uma tragédia – a perda do seu grande e único amor. Na esperança de esquecer o passado, ela se reinventa tornando-se uma profissional bem-sucedida que é admirada por ter assumido com muita competência o escritório de advocacia da família. Essa mulher atraente e talentosa nunca mais conseguiu se relacionar emocionalmente com alguém, e nenhum dos inúmeros homens que ficam caídos aos seus pés foi capaz de despertar os seus sentimentos ou ressuscitar o seu prazer. No dia em que a maior tragédia da sua vida completa dez anos, Eva, inesperadamente, depara-se com um homem exatamente igual ao seu antigo amor. Será um devaneio? Um delírio? Uma alucinação? O que Eva ainda não sabe é que o passado e o presente estão entrelaçados e, na tentativa de descobrir como um homem pode possuir o mesmo rosto de outro, acaba deixando-se envolver. Apaixona-se e cai nos braços do ardente e irresistível Thomas Valente, um médico temperamental e sedutor que cheira a encrenca e a sexo. O tórrido romance, repleto de desejo e segredos, vivido por Eva e Thomas os transforma completamente e faz com que as suas vidas sofram uma enorme reviravolta.

Onde Encontrar:

Livraria: Saraiva  e Cultura 


Booktrailer:

No segundo livro, Eva Fiore está completamente envolvida por Thomas Valente, o clone do seu falecido noivo, e o ajuda a descobrir o seu passado até então desconhecido até por ele mesmo. Contudo, os segredos descobertos abalam a relação dos dois e é necessário elaborar um plano para que ambos possam voltar a se relacionar... Contudo, como nada é fácil na vida de Eva, novos segredos surgem e ela precisará desvendá-los.

As Duas Faces do Destino
A Escalada de Eva II - A Face Revelada
 Título: A Escalada de Eva I
Subtítulo: A Face Revelada
Autora: Elaine Elesbão
Gênero: Romance Erótico
Assunto: Romance, Mistério, Erotismo, Drama.
Editora: Isis
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2014
Número de páginas: 300
Público-alvo: Adulto
Sinopse: Eva Fiore nunca mais foi a mesma desde o seu encontro com o apaixonante, temperamental e misterioso doutor Thomas Valente, quando o amor que os arrebatou trouxe uma nova perspectiva para as suas vidas. Agora, eles irão descobrir que a semelhança entre Thomas e Nicolas não é um mero acaso e entenderão que o passado e o presente estão entrelaçados de maneira surpreendente. O que Eva ainda não sabe é que os segredos, quando revelados, têm o poder de mudar o curso de uma história e de transformar as pessoas. O que Thomas ainda não sabe é que o amor muitas vezes pode não bastar, mesmo quando é imenso, intenso e verdadeiro. Será que a forte e controlada Eva Fiore será capaz de enfrentar o seu maior receio? Será ela capaz de superar novamente o abismo? E o Thomas saberá lutar contra seus demônios interiores e provar que merece um lugar de destaque na vida que lhe foi roubada? E você será capaz de compreender que alguns acordos merecem ser descumpridos? Desvende segredos, encante-se, emocione-se e apaixone-se com A Face Revelada, o segundo livro da trilogia A Escalada de Eva, que promete mexer com seus conceitos e incendiar a sua libido.
Onde Encontrar:
Livraria: Saraiva e Cultura 
Booktrailer:
Opinião do Leitores:

Saleitura (Skoob)

 “É um romance erótico, tem muitas cenas de sexo, vai mexer com sua libido, mas não é só isso. São personagens bem construídos e uma história muito envolvente. Encontramos outros personagens importantes na história, conhecemos os dramas familiares e há o grande mistério de porque Thomas é tão parecido com Nicolas, que Eva precisa desvendar. Com certeza, quem gosta desse gênero, vai se apaixonar, se envolver e não vai querer parar de ler.”

Paula Juliana (Skoob)

“Realmente amei muito, A Face Revelada. Eva me surpreendeu mais uma vez. Thomas me conquistou e reconquistou! Um ótimo romance, um livro imperdível para os amantes das boas histórias de amor, superação, família e reencontro de almas.”

TamiresCipriano (Skoob)

“O livro é hot, possui muitas partes que contenham sexo. O livro é um lindo romance que desde que começa a leitura não consegue parar mais, um dos melhores e que ficará marcado em minhas leituras de 2013 com toda certeza. Possui alguns erros de revisão, muito pouco mesmo, tipo uns dois ou três mas nada que atrapalhe a leitura.”

Clã dos Livros (Skoob)

“A história é linda... tensa... triste.. Como sofrem esses dois! O enredo é muito envolvente, com um pouco de tudo, amor, suspense, drama, e boas cenas quentes! Amei... e o final, CLARO me deixou tensa.. e ansiosa pela continuação.

  • Confira a Resenha dos livros: A Escalada de Eva
  • Elaine também escreve contos, poesias e textos. Vou mostrar uma que particularmente gostei muito e se quiser clique aqui ver suas autorias.

PALAVRAS
Cataloguei as palavras que flutuam em minha mente,
dei a elas lugar no universo da memória…
Mas as ingratas me açodam diariamente,
desejam fugir de encontro ao papel.
Se eu soubesse o perigo que seria
dar ouvido as palavras que retumbam,
teria lançado âncora à terra firme,
ignorado os seus lamentos,
e me impedido de voar.
Agora cada partícula do meu corpo urra
sentindo o poder criador
que me reporta para muito além
do recôndito da minha alma incauta,
e nada no mundo me comove mais
que dar sentido às palavras teimosas.
Elaine Elesbão
Trecho do livro:
Gostaram? Esperamos sua presença no evento!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!