Blog Parceiro: Ponto para ler


Boa noite, leitores!
A Academia está aberta a parcerias com blogs! E agora (como é de praxe) vamos divulgar através de postagens todos eles, assim como fazemos com nossos parceiros autores e editoras.
Recentemente firmamos parceria com o blog “Sempre pronto para ler” do blogueiro Paulo Henrique! Vamos conhecer um pouco sobre seu trabalho:

Qual a finalidade do blog?

Essa a pergunta que eu fiz quando pensei em fazer o blog e cheguei a conclusão que o objetivo é simples: criar um ponto onde eu possa entregar um pouco do que eu sou em forma de palavras para você que é o meu bom leitor, um ponto para ler.
Um ponto para ler onde você irá encontrar tentativas de textos de fantasia, aventura, comédia, suspense, terror, ou seja, qualquer loucura que me dê na telha na hora de escrever.
De antemão peço perdão pelos eventuais erros que possam aparecer neste blog, como eu disse lá no começo, não sou um escritor profissional, mas espero poder melhorar a cada texto com a sua ajuda. Afinal de contas o que espero não é ser um escritor de fama mundial e sim que pelo menos uma pessoa diga, “sabia que eu li um texto do Paulo e que eu gostei”.
Esse é todo o reconhecimento que eu almejo. Muito obrigado por estarem aqui neste blog.
Criado em 15 de março de 2013.
Tenha um ótimo ponto para ler!

Quem quiser acompanhar de perto seu trabalho, basta acessar o blog e a fanpage!

Quer ser nosso parceiro? Mande um e-mail para “academialiterariadf@gmail.com


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!