Blog Parceiro: Mundo B


Bom dia, leitores!
A Academia está aberta a parcerias!
Firmamos parceria com o blog “Mundo B” da blogueira Jéssica Brenda! Vamos conhecer um pouco sobre o trabalho dela:

"O blog Mundo B inicialmente era o meu diário virtual, onde eu escrevia sobre coisas que aconteciam comigo. O habito de escrever foi crescendo e passei a criar e postar poesias e musicas de minha autoria e recentemente comecei a escrever contos. O blog já tem um certo tempo mas não era divulgado e em julho desse ano resolvi divulgar para ver no que dá e parece estar dando certo. Tiro inspiração de coisas que acontecem comigo, com pessoas a minha volta, sonhos meus, os que me contam e também de coisas que gosto (um livro que li, uma música que ouvi). Tudo que faz parte de quem eu sou. Tudo que faz parte do meu Mundo B."

Quem quiser acompanhar de perto as postagens, basta acessar o blog e a fanpage!

Quer ser nosso parceiro? Mande e-mail para “academialiterariadf@gmail.com


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!