Parceria - Cinthia Freire

Olá amados Leitores, venho apresentar para vocês mais uma parceria excelente que o blog acaba de concretizar. A autora de hoje é Arquiteta, mora em São Paulo e adora falar e Um Novo Amanhecer ou melhor de UNA! Tenho a honra de apresentar nossa parceira/escritora Cinthia Freire, apaixonada por histórias e ama um romance. Você conhece-a? Conhece sua obra? Então vamos saber mais.


Cinthia Freire
Cinthia Freire de 36 anos nasceu em São Paulo, onde mora com o marido e duas filhas. Formou-se em Arquitetura, mas a paixão por historias acabou a conquistando de vez. Desde então resolveu se dedicar em tempo integral a escrever romances, seu estilo preferido.


 Links de redes sociais:








É a magia do primeiro amor contada de uma maneira surpreendente! Uma história emocionante, um romance surpreendente, um final inesquecível. Uma linda história de amor, esperança, sacrifício
Qual o poder do verdadeiro amor? Ainda não conhece #UNA?


Um Novo Amanhecer
Título: Um Novo Amanhecer
Autor: Cinthia Freire
Gênero: Romance
Assunto: romance, fantasia, drama
Editora: Talentos da Literatura Brasileira
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2014
Número de páginas: 376
Público-alvo: Juvenil
Sinopse: Giulia está arrasada! Seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer. Leo está confuso e com medo, seu tempo está acabando e ele não quer magoar sua namorada. Zyon é um anjo perdido e apesar de saber que está em uma missão na Terra, ele não tem idéia exatamente do que o aguarda. Em uma tarde chuvosa o caminho dos três se cruzam de forma trágica e comovente. UMA GAROTA APAIXONADA UM RAPAZ DOENTE UM ANJO PERDIDO Eles serão capazes de lidar com a força do verdadeiro amor?


Ficou curioso? Clique aqui para ler um pouquinho do livro.



Onde Encontrar: 

Instagram: @umnovoamanhecerlivro




Opinião de Leitores:

Litha (Skoob)
“O que falar sobre esse livro?! Que ele é lindo... Romântico, com uma temática que está em alta hoje em dia, mas tem um diferencial! .... Eu tive a oportunidade e a honra de ler esse livro. Enquanto fui lendo achei tão natural, tão real, tão comovente.. Apaixonante!!”

Eliane Sobreiro (Skoob) 
“Estou encantada com su livro, um novo amanhecer, vai ser grande um sucesso..”


Dri (Skoob) 
“Uma linda história sobre amor, sacrifício e luta. Fiquei pensando em como escrever a minha opinião sem dar spoilers porque é muito difícil falar dessa história de maneira vaga. Então decidi dizer o que senti em vez de fazer uma resenha elaborada. A primeira coisa que me veio à mente quando terminei de ler foi de onde a autora tirou tanta sensibilidade ! Bem, deve ser por isso que ela é a escritora e eu a leitora. Como muitos já sabem, o livro é voltado para o público juvenil porém, é uma história linda sobre o amor profundo, sacrifício, pesar, angústia, luta e sobrevivência que envolve não somente duas pessoas, mas duas famílias, amigos e um anjo!”


Tatha (Submarino)
“Muitooooo bommm um romance lindo, envolvente que te prende do inicio ao fim!”


Gisa (Skoob)
“UNA é único e nada que tenha sido escrito antes, ou seja escrito a partir de agora, chegará a primeira página desse livro. Cínthia, sua cruel que me fez desidratar, eu sou sua fã incondicional. Parabéns por essa estreia brilhante e que venham os próximos. Posso ler até sua lista do supermercado se você quiser. E para terminar, eu indico esse livro a todos. Esse livro que dói, machuca, mas nos salva e coloca alguma esperança na nossa vida.”


Fique por dentro das novidades, direto da Fan Page do livro clicando AQUI
Observação importante que a Cinthia sempre fala para seus fãs prepararem os lenços, gente! :o


Alguém aqui está curioso para saber mais sobre o livro? A academia está bastante animada para começar a leitura. Logo mais aparece aqui uma Resenha para lhe deixar com gostinho de Quero Mais! Aliás, Cinthia, muito obrigada pela confiança depositada! Essa parceria tem tudo pra dar certo. 


Trecho:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!